Ele está a fim ou não?

Ele é reservado.Declarou ser tímido, mas eu não acho.Não somos íntimos, conversamos coisas básicas. Fiz uma festinha de aniversário o convidei em cima do lance e o mesmo me trouxe um presentão. Daqueles que só compramos para alguém especial. Se ligo, atende na hora. Se por acaso não atender, posso contr que menos de 1 minuto me retorna. Sou a pessoa do grupo que ele mais se sente a vontade, as pessoas até comentam de nós dois e ele dá um sorriso. Mas quando vou sair com pessoas do nosso convívio e o convido para aparecer ele nunca vai. Aí eu não entendo. Alguém entende?

Comments

• É "afim" não "a fim". Tchau, bjs linda :)

• Ele é tímido e provavelmente nunca ficou com nenhuma mulher, não gosta de incomodar por isso não aceita o convite de sair mais com certeza morre de vontade de aceitar, e sim ele está afim de você e você provavelmente deixou ele na friend zone! kkk

Da uma prensa nele e faz ele falar que gosta de você, só assim pra ele ganhar confiança, to falando serio!

kkkk

• Flooor ele ta utra mega afim de vc.Mais não entendi porque ele nunca vai....Talvez ele só queira está com vc a sos entende? Acho que seja isso

• Acho que ele gosta sim (: ele pode parecer nao ser timido mas deve ficar nervoso de conversar e tals com vc perto de outras pessoas acho que ele esta esperando uma chance de vcs estarem sozinhos!

Sign In or Register to comment.