Ele está a fim ou não?
Ele é reservado.Declarou ser tímido, mas eu não acho.Não somos íntimos, conversamos coisas básicas. Fiz uma festinha de aniversário o convidei em cima do lance e o mesmo me trouxe um presentão. Daqueles que só compramos para alguém especial. Se ligo, atende na hora. Se por acaso não atender, posso contr que menos de 1 minuto me retorna. Sou a pessoa do grupo que ele mais se sente a vontade, as pessoas até comentam de nós dois e ele dá um sorriso. Mas quando vou sair com pessoas do nosso convívio e o convido para aparecer ele nunca vai. Aí eu não entendo. Alguém entende?
Comments
É "afim" não "a fim". Tchau, bjs linda
Ele é tímido e provavelmente nunca ficou com nenhuma mulher, não gosta de incomodar por isso não aceita o convite de sair mais com certeza morre de vontade de aceitar, e sim ele está afim de você e você provavelmente deixou ele na friend zone! kkk
Da uma prensa nele e faz ele falar que gosta de você, só assim pra ele ganhar confiança, to falando serio!
kkkk
Flooor ele ta utra mega afim de vc.Mais não entendi porque ele nunca vai....Talvez ele só queira está com vc a sos entende? Acho que seja isso
Acho que ele gosta sim (: ele pode parecer nao ser timido mas deve ficar nervoso de conversar e tals com vc perto de outras pessoas acho que ele esta esperando uma chance de vcs estarem sozinhos!