Qual dessas motos atigem mais km/h: CB 300 ou Nova Fazer?

Qual dessas motos atigem mais km/h: CB 300 ou Nova Fazer?

Tenho uma Fazer 2010/2011 o maximo que consegui foi 139 km/h ainda amaciando o motor, será que depois que amaciar o motor ela atinge mais km/h?

Obrigado !

Comments

• A mesma coisa 170 na decida e no plano 156, só que a CB300 tem mais arranque porque é 300cc.

• 170 ????

me diz q modificação tem a cb300 pra atingir 170km/h !

impossivel .. eu tenho uma cb300 e na descida o max q ja atingi foi 155, cortando o giro !

se vc entrar no forum cb300online, voce vai ver q ngm bateu 170km/h. q absurdo ! 170km/h bate a ninja 250 que tem 2 cilindros e 5 cavalos a mais.

o mesmo se aplica a fazer

as duas andam iguais de final

a diferença entre uma e a outra é q a 300 alcança a velocidade final mais rapido !

• 170 hehehehe, tem alguns por aqui que nunca andaram nem de cg e vem dar palpites!

• a cb300 2012, 2013 da no maximo 177km/h ela amaciada, e a cb 300 2011 da 160 a 170Km/H

• Essa velocidade já é a máxima da CB e da Fazer. Essas motos não passam dos 140km/h de velocidade final.

• Se você comprou uma moto de média cilindrada, poderia ter escolhido a Kawasaki Ninja ZX250R, uma moto econômica, muito bonita, esportiva, e na estrada depois de amaciada a velocidade final é de 175 km p/h. Vale a pena!

• isso sempre vai cair na eterna discussão, honda vs Yamaha.

Mas se for somente velocidade , a Cb 300 anda um pouco mais por ter 50 cc a mais, mas a Fazer anda bem tambem, na minha já atingi 155 km/h isso quando estava amaciando.

Uma Fazer com uma simples troca de pinhão bate os 160 km/h facil facil.

• A CB 300 com certeza atinge uma velocidade maior que a fazer 250, . a 300 é melhor que a fazer em quase tudo, depende do gosto e do bolso.. porem em mate´ria de velocidade a 300 é melhor.

e o meu conselho é. nao fique querendo amaciar o motor de sua moto em alta velocidade, pelo menos nao faça isto em Ruas e avenidas movimentadas... ( evite acidentes ), e mesmo depois que o motor estiver amaciado, não irá passar muito da velocidade final que vc já conhece, e outro detalhe, ficar muito tempo na velocidade final da moto, prejudica a durabilidade do motor.

Curta sua moto, cuide bem dela. e quando puder, compra outra mais potente, assim , ai crescendo aos poucos conforme seu bolso permite..

• claro mais tem q ser no pal

é para pega uns 145 150km/h

a cb 300 pega mais

Sign In or Register to comment.