Vcs sao contra ou a favor da pena de morte?

pq?

justifique bem, pfv.

ahh sim, se for da religiao, deixe mencionado...

please

Comments

  • Sou a favor. . para redução de crimes criminosos, e políticos maus policiais,e falsos lideres de religião

    que ganham dinheiro enganando seu fieis!

  • Pena de morte, aqui, só seria usada contra o bandido que falhasse em seu papel dentro do esquema da bandidagem.

    Autores de crimes hediondos têm que cumprir prisão perpétua com trabalhos forçados ou não, mas, COM trabalho. Crimes graves devem gerar longas penas, de 30 anos em diante, igualmente COM trabalho. Todos os outros crimes devem ter aumento de penas, COM trabalho.

  • Pena de morte? Mas se nem conseguem prender o criminosos, como você quer que apliquem a pena de morte?

    Queremos policiamento ostensivo e preventivo patrulhando as ruas 24 horas por dia e queremos também que parem com essas perseguições cinematograficas que sempre acabam mal.

  • Eu sou a favor, porque tem muitos bandidos por aí que ja cometeram muitos crimes e nao aprendem e que na minha humilde opiniao nao ia fazer diferença se fossem mortos, mas o sistema de governo do Brasil nao vai matar quem mais da lucro a eles.

  • Sou a favor , por que?? porque tem pessoas que merecem ser chamadas de monstros que nem merecem está vivas por isso .

  • Bom dia..

    Na minha opinião deixando o criminoso viver, ele tem a chance de se arrepender, de pedir perdão e buscar fazer o bem à outras pessoas. Dessa forma estamos fazendo como Cristo nos pede: devolver o bem a todo mal que nos é feito. Ainda existe a chance de que o mesmo sofra muito mais em uma cadeia, que se transforme em dejeto humano. E dessa maneira sofreria muito mais do que se fosse morto. Sei que tem crimes absurdos, muitas crueldades e mentes doentias que merecem pena de morte, mas o Brasil é o pais da impunidade e muitos inocentes seriam sacrificados e ricos sairiam impunes infelizmente.

  • como estamos no sistema capitalista os advogados e as igreja evangelicas sao contra pois

    NAO SE MATA O FREGUES

Sign In or Register to comment.