para vc existe um momento q marcou muito sua vida? Qual?

se vc passou por uma situação feliz ou triste q marcou a sua vida, conte-nos aq

Comments

  • Minha formatura,na universidade.

  • sim.

    triste:quando eu me passei por minha irma,só pra ela ficar com um cara.mas depois ela zangou muito,mas muito pra mim e para as minhas outras irmas,ate nem kria falar connsc.mas graças a Deus que ela ja fala comigo e com as outras

    feliz: a primeira vez que eu sai de casa sozinha,só com a minha irma e primas

  • Quando sofri um acidente em um microonibus e recorri a uma delegacia para fazer o BO.

    Imobilizado por 90 dias, sem trabalho, sem dinheiro e sem poder percebi quem manda de verdade neste País.

    O cidadão, na delegacia, que elaborou o BO, conduziu meu pequeno depoimento como bem quis, eu fiquei com receio de represalias e fiquei quieto. Ele estava ansioso, para me arrumar um "desacato a autoridade" Eu me contive e agora estou desabafando.

    Ele me obrigou a dizer o que não queria, beneficiando o motorista do microonibus que dirigia em alta velocidade e provocou o acidente. É claro que fica a dúvida se ele estava ou não a serviço da cooperativa de Microonibus.

    Isso me marcou muito, pois eu tinha ouvido falar dessa máfia, mais nunca tinha sentido na carne. Fiquei desapontado com a policia e agora entendo por que muita gente não confia nesses nossos falsos representantes da lei.

    Não se iluda com o que você vê na televisão nesses programas policiais, de desgraça pura; pode ser tudo uma grande armação, um grande espetáculo.

    Nosso País vive de ilusão. Isso é muito triste.

    Boa noite

  • Tenho vários momentos felizes,o nascimento dos meus filhos e netos,a formatura de minha filha,as gracinhas diárias dos meus netos,etc

    Os momentos infelizes,procuro não lembrá-los,faz mal prá saúde e para o coração!

  • Triste: Eu tive que deixar meu noivo na rodoviaria, pois ele iria ficar dois anos fora, foi o dia que mais marcou...

    Feliz: Quando ficamos noivos!!!

  • quando fui " abandonada no altar" ssrsr..ainda bem q posso rir disso, pq sei q ele não era a pessoa certa p mim! e hj sou muito feliz com o Homem da minha vida!!!

  • Foi quando o meu bebe nasceu, só que n tive muita sorte, minha felicidade terminou depois de 7 meses de vida

    bjus

  • sim, o momento em que descobri que eu tinha capacidade para AMAR.

    Isso foi divino e marcante.

    bjus da piu-piu

  • o dia que minha filha nasceu foi um momento marcante pela gravidez de risco que tive.

  • Qdo. meu filhote nasceu foi o momento mais feliz de minha vida.

Sign In or Register to comment.