Eu tenho 15 anos, como eu faço pra perder a virgindade?

Pow, num aguento mais, em poucos meses faço 16 e to morto de vontade de arranjar alguém. Já pensei em arranjar uma namorada, mas mesmo que eu arranjo eu não tenho onde transar com ela. E o putero é mto caro e num aceita menor de idade. O q q eu faço gente? Minha mão já ta cheia de calo meu, num aguento +!!!

Comments

• Se vc for em muitas festas, de preferencia que tenha muita bebida com alcool, vc vai encontrar uma bebum que queira trepar,

• A maneira mais fácil é fazendo sexo! kkkkk

Desencana, gato! Você é novinho... Vai ficando com as meninas de sua idade por enquanto, uma hora ****! Fica tranquilo! Quanto ao lugar, até no BBB que tem vigilância 24h tem o edredom! Você vive sob vigilância 24h?

• arruma uma menina q tbm queira a mesma coisa pq dependendo da namorada vai demorar meses de

namoro.Bjs

• Santa masturbação , \o continua nela !

• Nossa que historia em , se você esta tão afim mesmo o melhor é você arruma uma namorada ou uma ficante 'facil' quando mais facil melhor será o resultada na hora de você chama ela pra faze , mais pensa não tá cedo não , tenho amigos com 18 19 anos que ainda são virgens , *-* a tua hora vai chega relaxa ...

• procura uma prostitua arruma 200 tinho e fala com ela a noite pagando ela não fala nada

• Pegue um RG de alguém e vá para um puteiro. Boa Sorte

• kkkk'

cara o jeito é arranjar uma namorada ! KKKKK'

eurii muito velho

• Pergunta mais besta que já vi -.- cara vai te cata arranja logo uma namorada e leva ela no meio do mato e pronto !

Sign In or Register to comment.