Me ajudem a entender esses entreguistas carniceiros de plantão?

Os carniceiros entregusitas de plantão, defendem a privatização da Vale e da Embraer por exemplo, fico imaginando como seria vantajoso para o Brasil se essas empresas fossem estatais, o lucro seria enorme.

Hoje a ambição desses desqualificados é defender a privatização da Petrobras, hora que loucura é essa? A Petrobras é umas maiores empresas de petroleo do mundo e fez o Brasil auto suficiente nesse quesito.

Diante disso imaginem o quanto perderiamos se o governo FHC tivesse privatizado a mesma, ainda mais com a descoberta do Pre sal?

Sou totalmente contra as privatizações, afinal o que é nosso tem dar lucro para nos mesmos, entreguista é preguiçoso e se houve privatizações é uma questão de incompetencia e descaso do governo FHC em querer resolver os problemas das estatais.

Comments

  • É a ideologia dos liberais (Aloysio Nunes, Serra, Alckim etc).

    O lema é: venda aos que possam pagar e deixa rolar.

    Quem não pode pagar, que se f-o-d9a;)

  • Enquanto se criam melhores maneiras de fiscalizar os lucros e coibir abusos e roubos fica melhor vender empresas lucrativas e embolsar comissões ou ComEssoes garantindo a si e até as próximas gerações da família um bom lucro depositado em paraísos fiscais. Além disso todo o dinheiro necessário a qq transação é financiado aqui mesmo nem sequer trazendo investimentos mas sim remetendo lucros a seus países. Vejamos um exemplo apenas e que embora não seja possível pela constituição, mas mexem nela de acordo com os interesses, PQ NÃO APRESENTAM PROJETO DE PRIVATIZAÇÃO DE PRESÍDIOS PARA A CONSTRUÇÃO DE NOVOS E O RECOLHIMENTO E A PRIORIDADE DOS ATUAIS PRESOS E TODOS AQUELES QUE TEM MANDATO E ESTÃO SOLTOS EM TROCA DE TRABALHOS REMUNERADOS? Além de entregarem todo material a ser explorado entregam empresas rentáveis em pleno funcionamento e além de tudo nos exploram e fornecem o que de pior se possa ter idéia e cobram o máximo . Ou seja somos obrigados a subsidiar o que prestam de melhor pelo resto do mundo. Se fosse uma boa política muitos saberiam me informar o quanto economizamos com privatizações e quanto rendeu a população em termos de economia nas tarifas só no ramo de telecomunicações.

  • A OCASIÃO FAZEM OS LADRÕES

    A Embraer quando era estatal estava À falência

    Teve um amigo meu que trabalhou na vale, me contou, que quando se fechava um contrato com o Japão

    se criava uma comitiva de mais de 100 pessoas para irem ao japão assinar o contrato. Logicamente com paradas na frança e etc, Hoje é por e-mail

    Cuba é dos cubanos?

    Todos os países que alcançaram o primeiro mundo privatizaram seus elefantes brancos

    Antes de FHC, telefone era pra rico, internet, nem pra rico

    a Vale do Rio doce e a Embraer, hoje são megas multinacionais, etc, etc, e rendem milhões para o Brasil.

    As empresas púbicas são antros de corrupção e financia políticos corruptos, em empresa publicas até o papel higiênico é superfaturado, e quem paga é o povo.

    só a população das republiquetas sul americana que não vêem isso,

    Pois foram anos de investimento contra a educação, se o lula dizer que ele é Jesus, não da outra no dia seguinte são milhares de peregrinos para Brasília. Ninguém liga para a corrupção do PT escancarado nos jornais, mas afinal para que serve Jornais.

    Se um governo na Europa fizesse 1% da sugeria que o PT faz, seria motivo de botarem fogo nos palácios do governo

    Eu defino os sul-americanos como gado novo a caminho do matadouro.

  • Dilma esta disparada em todo o país e só falta duas semanas veja o lnk

  • Nas empresas do setor privado, as pessoas estão mais vulneráveis e correm o risco de sofrer acidente de trabalho .

  • Realmente, para quem vive de cabide de emprego, as estatais são maravilhosas, o governo é um pessimo administrador, seja ele qual for

Sign In or Register to comment.