Me digam suas opiniões.Por que é dificil expressar seus sentimentos?

Por que é tão dificil dizer a verdade ou expressar seus sentimentos?

As pessoas sempre guardam o que realmente sente para si msm. As mulheres estão sempre no YR perguntando se devem ou ñ se expressar, as pessoas tem confiado mais no computador no que no própio amigo rl pq axa que ele acabara rindo se ela pedir ajuda?

Os homens chegam a ser um caso pior? Pois alem de ñ admitir seus sentimentos eles ñ aceitam que tem sentimentos a serem expressados. Eu msm confesso que ñ saio por ai dizendo o que realmente sinto. Se axo que o dia esta lindo ou que uma flor é bonita eu ñ falo. Isso é o conceito implantado pela sociedade?

Ex: Pegue a pergunta que vc ja fez no yahoo e considere ser a mais ridicula/constrangedor/pessoal/etc. Vc a faria para seus pais ou amigos?

Update:

Elô Tata@

Resolvi falar deste assunto pq muitas pessoas estão vindo buscar ajuda na internet com coisas que talvez fosse melhor ser tratado com um amigo pessoalmente. Vc pode ver direto aki no YR pessoas que vem perguntar se devem ou ñ dizer a uma outra pessoa que gosta dela. Isso até lgl pq é bom compartilhar seus sentimentos, mais se a resposta que vc recebesse fosse uma reposta errada vc ñ deveria deixar que ela interferisse na sua ecolha original. Eu ainda ñ preciso de um psicólogo ñ ta mais msm assim obrigado pelo conselho xD.

O.o

Tem razão, melhor eu parar por aki antes que acabe morto :p

Comments

  • Eu não demonstro, principalmente se for algo que sinto por alguma garota. Não sei porque.

    Até porque 2x que tive a coragem falei com elas não foi tão agressiva a resposta, ão me chateou tanto.. ma depois disso (ha anos) nunca mais consegui falar com outra.. principalmente uam a quem amo a anos.. mandei um e-mail pra ela.... ele me "rejeitou on-line".. mas claro que não me contentei... e ainda sinto o que sinto por ela...

  • acho que as pessoas não se expressam por timidez,medo de mostrar seus sentimentos e ser ridicularizada,já sofreram decepções,são vários fatores...

  • Os seres humanos são seres que vivem atuando como atores, e os sentimentos são verdadeiros, sendo assim todos nós pensados duas vezes em nos expor.

  • tem vezes que as pessoas não demostrão sentimentos por causa de alguma coisa que aconteseu por

    exemplo: um dia você falo pra alguem as coisas que sentia e essa pessoa te achou ridiculo ou te arrazou isso dexa marcas em você o medo de demostrar os seus sentimentos como o medo de altura

  • Você disse tudo, realmente deixamos de nos expressar, por uma imposição da sociedade, para nos sertirmos mais educados para sermos socialmente aceitos muitas vezes deixamos de expressar nossa real opinião ou até mentimos descaradamente com medo de ser taxados de doidos ou ser excluidos das rodas sociais, e o que é pior, ensinamos isso também aos nossos filhos, tudo é falta de educação, dizer a verdade é considerado uma ofensa, e

    isso já se tornou tão natural que nem percebemos o quanto deixamos de ser nós mesmos o quanto nos tornamos superficiais, é pena, quando a verdade deveria ser algo mais importante que conceitos banais culturais, acho que entendo quando Jesus disse que se não renascermos como crianças, não herdaremos o reino dos céus.

    (:>

  • Acho que as pessoas não expressam seus sentimentos, porque de uma certa forma, ao se "mostrarem",se sentem vulneráveis,tipo nas "mãos de alguém". Aí preferem ficar atrás de "máscaras". bjs

  • Irmão...é a nossa cultura que nos impede de sermos diferentes.Nao encana nisso de demonstrar sentimentos e parecer meio...estranho.Mas na boa cara eu faria qualquer pergunta na boa sem problemas.

  • Nossa, é verdade que não expressamos nossos sentimentos e nem o confessamos a ninguém... mas é muito difícil explicar o porquê disso. Talvez por vergonha, por medo de que riam da nossa cara ou até mesmo pq a pessoa é muito tímida...

  • Rob$on, que aconteceu com você hoje? Porque está tão filosofo? Olhe o que aconteceu com $ócrates, morreu e foi jogado numa vala comum como indigente. $abia disso? Paz e bem.

  • Em algumas pessoas isso acontece por causa do orgulho,outras pessoas são assim como eu, as vezes nao se expresam pra nao magoar as outras pessoa s que mais ama, ou então é pq ja sofreu tantos casso de falsidade que nem tem mais coragem de expressar os sentimentos para as outras pessoas.

Sign In or Register to comment.