Mulheres, por favor me ajudemmm, não aguento mais tanta dor!?

Eu tenho cólicas menstruais absurdas, doí mto, não consigo ir a escola nem ao trabalho, sofro muito por causa disso, tem vezes que vem tão forte que eu desmaio de dor, não consigo comer e fico vomitando até remedio, já tive q ficar no hospital varias vezes, mas o medico falou que estava td bem, mas agora estou com medo de ser endometriose, tenho 16 anos e sou virgem. QUAIS OS SINTOMAS DE ENDOMETRIOSE?

Obrigada a tds!

Comments

• Olha, minha mãe teve endometriose a uns 4 anos atras e lembro q além das dores insuportáveis o fluxo dela durava muito tempo e era intenso, tipo, uns 7 a 10 dias e de tão intenso q era, ela gastava um pacote de absorvente por dia... Como o diagnoóstico e tratamento demoraram e ela na época tinha já 40 anos e ñ ia kerer mais filhos, optaram como melhor soluçãop ela tirar o útero, mas nas jovens isso tmb pode acontecer se ñ for tratado logo. Geralmente o tratamento eh com uso de anticoncepcional INDICADO PELA TUA GINECO.

Se vc está desconfiando de endometriose procure com urgencia uma gineco e se for o caso, iniciar logo o tratamento pq endometriose causa infertilidade, ok?

Boa sorte!

• Vc chegou a fazer algum exame?

Pode ser endometriose, ovários polícisticos...

Vá ao ginecologista, é o único jeito de descobrir

• pode ser endometriose sim, ou ovarios policisticos. o ideal é vc fazer um ultra som p tirar a duvida. boa sorte!

• Apesar dessa pergunta estar voltada para as garotas vou te dar uma dica! minha mulher tambem era assim quando tinha mais ou menos a sua idade, um medico disse para ela tomar anti contraseptivo diariamente e mensalmente é parar a cada 3 meses, tipo tomar durante 3 meses seguidos e deixar descer depois tomar novamente durante 3 meses e assim por diante! Hoje minha mulher tem 20 anos e não se queixa mais de dor desde quando ela começou tomar anti concepcional, o melhor é que não tem contra indicações, alias este metodo é usado até para tratar acne e diminuir o sangue da menstruação!

Sign In or Register to comment.