Celebridades depois de assistir TVD nao acharam crepusculo ridículo?
Crepusculo é coisa de fada
Vampiros brilham no sol
Vampiros podem ter filhos com humanos
TVD
queimam no sol
E nao é coisa de fada
Crepusculo é so uma copia ridícula do TVD pq os livro TVD foram lançados em 1990 e Stephanie Meyer falou que a idéia veio de um sonho
E fato como Edward pode TRANSAR com a Bella se ele nem tem sangue pra levantar o membro dele
Comments
Falou tudo!
Nem consigo lembrar de minha fase ridícula, quando eu assistia crepúsculo...onde tem fadinhas que brilham no sol, que engravidam humanos...
Depois que conheci TVD, percebi o quão ridículo crepúsculo é...
E uma coisa posso dizer, The Vampire Diaries é melhor que crepúsculo em todos quesitos! No elenco, produção, história, trilha sonora, etc. TVD é mais real, uma história sobre vampiros mesmo, já crepúsculo, parece um conto de fadas '-'
Crepúsculo é uma cópia mal feita de The Vampire Diaries, pelos fatos de:
- Triangulo amoroso
- seres sobrenaturais como vampiros e lobisomens
- Personagem principal dentre o triangulo, e indecisa.
Mas TVD tem nexo né:
- Vampiros não brilham no sol, eles queimam
- Vampiro mais velhos, mais força.
- Vampiros não engravidam humanos .-.
Acabei de lembrar de uma vez em que o Damon disse: "Vampiros não engravidam pessoas, mas adoramos tentar" kkk moorri
E tipo,é uma cópia porque os livro de The Vampire Diaries foram lançados a partir de 1990.
E os livros de Crepúsculo foram lançados em 2005, trazendo os principais fatos que os de TVD, então é uma cópia mesmo! O filme Crepúsculo pode ter sido lançado primeiro do que a série The Vampire Diaries, mas continua sendo uma cópia mal feita!
Kkkk vdd
kkkkk crepúsculo e um lixo!! pior filme que eu já vi na minha vida!
cara eu nem assisti esse lixo e de qualquer jeito já acho ridiculo
Tem gente que gosta de crepúsculo, não gosto de ficar criticando, mas que isso é verdade é, amei o último episódio, tadinha da Elena sofreu com a bruxa kkk.
kkkkkkkkkkkkk sempre achei crepúsculo ridiculo
Kkkkkkkkkk
Crepúsculo já é uma mierda,faz-se der esse tvd,que pela graça de deus nunca vou ver e nem tenho vontade.
Ah gente! São histórias totalmente diferentes, não precisa ter concorrência. à verdade que no TVD os personagens vampiros estão mais próximos dos contos antigos. Mas ambos são totalmente diferentes do vampiro de Bram Stoker. Tem espaço pra todas as versões. Ambas histórias me cativaram, TVD e Crepúsculo.
Eu nem precisei assistir essa tal de TVD pra achar Crepúsculo alguma coisa...