Você acha que Yahoo! Respostas exclui respostas e perguntas demais quase sempre por motivos banais?

Acabei de receber um e-mail de infração. Uma menina perguntou o que eu achava do feriado da consiência negra e eu respondi:

"Se eles querem impor seus feriados, tudo bem, só não tentem impor sua ideologia fascista, como as cotas."

Minha resposta foi excluída! Porque? Minha resposta te parece racista? Quem disse que eu tava falando dos negros? Eu tava falando das ONGs negras. E mesmo que eu tivesse falando dos negros, qual o problema? Eu já tive uma 10 respostas e perguntas excluídas pelo yahoo! pelos mais variados motivos, alguns deles eu jamais descobrirei quais são. Ah, que saco. O yahoo! só quer que a gente discuta amenidades?

Comments

  • O PROBLEMA AMIGO É QUE TEM GENTE QUE DENUNCIA INJUSTAMENTE.

    ELES CLICAM NO LINK AZUL PRA FAZER DENUNCIAS, MAS DENUNCIAM DE SACANAGEM!!!

    ENTENDEU?

    É ISSO !!!

    OS CARAS DO YAHOO NEM LÊEM AS DENUNCIAS PRA PODER EFETIVÁ-LAS!!!

    ELAS SÃO EXCLUIDAS AUTOMATICAMENTE PELO SISTEMA!!!

    É UMA PENA QUE SEJA ASSIM!!!

    AS PESSOAS ABUSAM!!!

    .

  • A minha pergunta tambem foi excluida por ter perguntado > O Jackson da Silva Irmao do Lula votou no Alckmin?<

    Na verdade ele deu uma entrevista antes das eleicoes dizendo que nao acreditava em 2 turno.. enfim totalmente contra o irmao., Ve na web sobre o Jackson. So que os Petralahs nao querem escutar a verdade e excluiram me.

    As pessoas te denuciam e pedem para que voce ou sua pergunta saia do mapa. Nao desista.

  • O Yahoo Respostas tem um sério problema. Não são os funcionários do Yahoo que excluem as perguntas. Há um sistema eletrônico de controle, no qual, se uma pessoa te denunciar por qualquer motivo, a sua pergunta ou sua resposta serão excluídas. Eles não exercem um controle eficaz sobre essas denúncias, muitas vezes feitas sem o menor critério. Não há moderadores que analisam caso a caso. Conclusão: se vc tiver um inimigo aqui no YR ou alguém que não for com a tua posição e quiser denunciar todas as suas participações, vc estará frito porque não fará ponto algum. Entendeu?

  • o engraçado nisso tudo é que tem uns clones por aqui que deveriam ser excluidos continuam com suas perguntas e resposta ofensivas publicada e abertas.

    isso aki ta virando casa da mãe joana (nada contra as joanas)

  • com certeza, tem gente que não respeita a opinião alheia por mais divergente ou menos divergente que seja.

  • é..os critérios, excluem...infração....as coisas tinham que ser mais claras. Ao estarmos aqui, aceitamos as regras, bom que estas existam, contudo dever haver mecanismo para defesa

  • Recebo cada infração absurda também, não sei o critério.

  • Iiihhh, isso é a coisa mais normal que existe aqui. Nem ligo mais pra isso.

  • Eu vou te dizer uma coisa por experiência própria,ó YR! tem excluídos até mesmo respostas e perguntas que estão de acordo com as regras da comunidade, e tb existe panelinas aqui no YR! que marcam o sua conta pra te denunciarem, fique esperto

  • é assim mesmo, não sei o criterio que eles usam.

Sign In or Register to comment.