DÚVIDA SOBRE SEXO, ME AJUDEM!!!?
Olá galera, então é o seguinte: Minha professora de português está abordando esse tema com a gente na sala de aula, e ela pediu pra gente elaborar uma pergunta sobre sexo. Até aí tudo bem, mas o problema é que o pessoal da minha sala, na grande maioria, são trolladores e zueiros, então, se ñ for esperto na pergunta, eles podem pensar outras coisas, como se uma menina pergunta-se pra professora "Qual o gosto do esperma" . Eles logo iam pensar outras coisas e zoarem com ela. PS: Sou homem. Me ajudem com uma pergunta meio discreta, sem alvo de zueiras mas tbm nem tão óbvia. Obg )
Comments
Poderia perguntas sobre doenças sexualmente transmissíveis.
Por exemplo, o tratamento da AIDS, Sífilis, Gonorreia, entre outras.
Isso não é óbvio
Abraços!
pergunte para ela se o himem d uma mulher q perdeu a virgindade pode ser reconstituido.
Cara,sobre sexo tudo é motivo pra desconfiança,vão zuar vc assim como os demais da sala não importa a pergunta.
Sexo anal prejudica a mulher? Homens com ejaculação retardada sentem menos desejo? . à verdade que a maioria das mulheres não tem orgasmo vaginal? 8. Homem tem mais prazer?
E algumas mas o mais certo e voce elaborar por que pode ser que se sinta mais a vontade com a perguntas que voce mesmo criou.. A pergustas sobre doeças sexuais e uma boa viu e como se previnir corretamnete e bom tambem..
Espero ter ajudado..
pergunte a ela, se transar sem camisinha e tirar o pênis só na hora da ejaculação a garota corre risco de engravidar? essa é uma pergunta rasoavel, que muitos homens erra nisso.
Já teve isso na minha sala também. Eu perguntei o seguinte: é verdade que a masturbação causa ejaculação precoce? Ninguém zuou comigo e se zuarem não tem nada a ver, até parece que eles não batem uma rs'
OBS: Masturbação é pecado por isso ai está mais motivo pra não pratica-lá!
sexo oral causa cancer? kkkkk
por que toda mulher se faz de santa, mas na cama e muito ******?