Qual foi o sonho mais estranho que você já teve?

Essa noite eu tive um sonho estranho(geralmente eu tenho sonhos estranhos, mas esse foi diferente):

Eu sonhei q eu tinha ido para uma cidade mto longe, e eu sem querer acabei invocando um demônio, sem querer mesmo.

Aí do nada, eu estava em tipo uma escola, onde lá estavam meus amigos e outras pessoas. Daí tinha os alunos do bem, que eram tipo pessoas normais(meus amigos estavam desse lado) que queriam tornar-se anjos, e tinha os demônios, que tinham poderes... Tipo, garras, velocidade, força, enfim... aí a outra parte dos alunos eram todos demônios e um deles me convidou para ser um demônio, aí eu perguntei: "Mas quando eu morrer vou para o inferno?" Aí ele disse que sim, mas que como temos poderes, é raro alguém conseguir nos matar. Aí do nada apareceu o "Satanás" lá, aí eu disse que pensaria no assunto, e veria se me tornaria ou não um demônio. Aí eu acordei.

Sonho louco né? Tipo, não foi assustador nem nada, foi... Interessante.

E o pior é q nem acredito em Diabo nem em Deus, mas enfim, conte-me o sonho mais esquisito que você já teve.

Aguardo respostas!

Update:

obs: Lendo meu texto percebi que eu "falo" tipo toda hora ¬¬

Comments

  • Foi um sonho que meus pais estavam se mudando de casa e nem ligava pra mim, pegaram o carro e me deixou na casa que estavam deixando, e eu chorava pra caramba, kkkk.

  • Sonhei que eu matei os meus colegas na escola, ha ha ha foi muito legal...e estranho

  • que eu estava caindo . ai dei um pulo da cama. kkkkkk

  • Sonhei que eu tava no banheiro mijando e quando acordei estáva todo mijado

  • Que a Terra tinha sido atacada por Aliens

  • Eu sonhei que eu estava em um carro no telhado e acelerei..aí o carro caiu e eu acordei..

    nossa rimou :)

  • foi quando teve um terremoto.

    eu acordei suando.

  • Meu sonho mais LOOOOOOOOOOOOCOO MESMO foi quando eu sonhei que tava michando mo bom daqui a pouco acordei tava michando na caama eu dei risada sozinho AHUAHUAHU mais tava quentinho !

  • Me afogandoooo dentro de um poço de um rio, onde depois as aguas começaram a ficar congeladas e eu não conseguia sair, pq as augas já estavam todas petrificadas

  • Sonhei que estava sem c.ú...foi horrível!

Sign In or Register to comment.