estou precisando de ajuda, o que devo fazer?
Eu sou um cara muito otimista, e tenho na maioria das vezes pensamentos positivos. Ultimamente tenho focado em um objetivo, mas estou muito inseguro e acho que não vou conseguir. Isto que acontece não é por falta de dedicação, eu só sinto que eu não sou capaz e tem pessoas bem melhores do que eu. O problema é que eu sempre começo no pique com toda a minha força, mas depois eu desanimo, e sinto que não da mais. É uma coisa sem explicação, porque vejo o futuro em minhas mãos, tento em vista todas as oportunidades, e mesmo assim alguma coisa dentro de mim faz com que eu não consiga segura-los firme com minhas mãos... Acho que quanto mais eu penso e paro pra refletir, mais piora as coisas, por isto tem hora que eu nem procuro ficar raciocinando e pensando no que pode acontecer. Eu só queria uma solução que funcionasse e que fizesse eu agarra todas as minhas oportunidades em todos os sentidos, porque não quero ficar com o meu coração apertado e preocupado. Se alguém poder me dar alguns conselhos uteis, eu aceitaria com muito bom grado.
Comments
Amigo, isso é muito comum... Não existe essa de "tem pessoas melhores do que eu", todos temos a mesma capacidade, a diferença é que uns confiam mais em si, SE AMAM mais e isso faz com que estes tenham mais sucesso, pois acreditam no seu próprio poder de fazer acontecer. Todos nós temos esse poder de igual maneira, mas se não acreditar, ele não fica disponível para você...
Faça o seguinte, esqueça a concorrência e foque em si mesmo, em fazer o que tem que fazer, se ficar olhando para os lados, não chegará onde quer! E é simples, tudo que passa pela mente do ser humano, é possível de ser materializado, então se almeja uma determinada coisa, tenha certeza de que é possível alcança-la, e digo mais, além de possível, é FÁCIL alcançar, basta saber usar sua mente e acreditar que "o impossível é só questão e opinião"
Vai com calma!