Sou casado e estou entre a cruz e a espada,alguem pode me dar uma luz?

Bem pessoal,sou casado a 3 anos,não tenho filhos,achava q meu casamento estava bem,mas eis que me aparece uma cunhada de um tio meu..pois e acontece que acho q estou gostando dessa garota,sei q isso e errado,mas não mandamos no coração,to me sentindo pessimo com minha esposa,principalmente quando ele diz q me ama...me sinto um Judas,mesmo nunca tento rolado nada com a outra garota.no meu lugar(coisa q não desejo pra ninguem) o que vcs fariam?

Comments

  • Se o sentimento for sério, vc deve conversar com sua esposa e dizer q não a ama mais... mas faça isso se a outra quiser algo tbm... mas tem q ser coisa séria pra não acontecer de vc trocar "uma vida por uma noite"... se não for... esquece.

    Responde a minha?

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Aq...

  • Isso é cilada do inimigo para acabar com sua família peça uma direção de Deus, busque ajuda espiritual...

  • Gustavo, boa tarde!

    Amigão, não se desespere e nem se condene, pelo menos não por agora.

    Você não consumou o ato da traição, o que aconteceu com você está sujeito a acontecer com qualquer pessoal, inclusive com a sua esposa.

    O que se pode fazer é tentar mudar o foco, procurar evitar está em lugares que esta mulher esteja, procurar não fazer as coisas que lhe leve a pensar nela, enfim, a melhor maneira é bloqueá-la fisicamente, assim fica mais fácil para esquece-la.

    Como diz o velho ditado: O que não é visto não é desejado.

    HL

  • Isso é ilusão passageira.

    O fato de sermos casados e amar nossos cônjuges não impede que as vezes nos sintamos atraídos por outras pessoas. É imperfeição nossa mesmo.

    Mas o que deve fazer é se afastar, evitar encontrá-la, evite ir a lugares q sabe que ela vai.

    Pois se começar algo com ela pode dizer adeus ao seu casamento, porque acaba mesmo, e no final vc sempre vai se arrepender.

    Agradeço a Deus todas as vezes que consegui fugir de uma tentação e agradeço a Deus por estar casada com o homem que amo, pois se fosse diferente sei que estaria sofrendo e arrependida.

    Boa sorte.

  • Cara isso pode ser um sentimento passageiro nao se sinta mal afinal nao rolou nada entre vcs né , agora se continuar esse sentimento converca com essa mina e ve se ela te quer ai o jeito e falar p sua esposa blz boa sorte !

  • amigo cuidado viu ...deve ser só ilusão isso ai viu ...não troque um casamento com uma pessoa que te ama por isso não!!! eu não trocaria não sairia mais com minha esposa ,curtia mais ela....

  • Vamos pensar um pouco vc um cara casado largando a sua esposa por outra mulher, vamos agora no pensamento dela será que ele poderá me trair pois um dia ele foi casado e largou a esposa por mim será que ele poderá fazer o mesmo. Conclusão sua vida ficar um inferno pois está sua nova mulher nunca irá confira plenamente em vc. Pensou. Abraços. (Não troque o certo pelo duvidoso, nós homens adoramos olhar outras mulheres bonitas mas nosso bom senso nos ensina olhar não faz mal só bem )

  • bom sinceramente eu sei que e muito dificil resistir ao prazer da carne mas acho que vc nao deve trocar seu casamento de 3 anos com uma pessoa que te ama por uma simples aventura que pode nao passar de uma noite entao pense bem para nao se arepender depois [ OBS] SE EU FOSSE VC JAMAIS MAGOARIA MINHA ESPOSA ASSIM

  • por que todo Gustavo é safado hein!??? kkkkkkkkkkk

    .......................brincadeirinha.................................

    Acho que voce deve fazer é evitar o contato com essa pessoa que te atrai. conhce aquela história " o que os olhos nao veem o coracao nao sente" é mais ou menos isso.

    evitar o contato com o tempo essa garota vai cair no esquecimento e voce vai se sentir melhor .

    Boa Sorte!!!

  • Cara acho que tu deveria falar a real pra tua esposa imagine se fosse com vc... :/ pq se vc gostasse dela de verdade naum iria gamar nessa tal cunhada valew irmão abraço (melhor resposta? )

Sign In or Register to comment.