pq eu sou uma garota de programa?

pq eu sou uma garota de programa 50tona que faz programas para homens e mulheres

bebados mendingos e bem pobres

pq eu n me valorizo e sou tao ridicula cheia de rugas e celulites e estrias e com a barriga caida e tudo caido e acima do peso com os dentes amarelados?

pq eu sou assim?

e pq cobro bem barato so 5 centavos a hora

Comments

  • pela descrição, você não consegue cliente nem de graça

  • Garotas de programa são as mulheres mais sinceras do mundo, as unicas que nao enganam, nos sabemos o que elas querem e elas sabem o que queremos. Mas no seu caso parece que vc tem muito gosto pela profissão, mesmo se achando ridicula e ganhando 5 centavos por hora, só pode ser por amor ao oficio.

  • 5 centavos a hora???

    Opa eu tenho 1 Real !!!!!

  • Falta do que fazer é fogo..querida, vai trabalhar..vai arrumar o que fazer.

    Deixa o YR e vai fazer outra coisa..não quer ajudar, também não atrapalhe.

  • Vc que temque saber, é assim pq quer quem somos nós aqui do YR para dizer pq q vc é assim sem que agente nem te conhece, se fosse o que realmente diz não estaria aqui perguntando isso pq uma pessoa que se diz tal " arg" e ganha 0,05 centavos nw teria condições de estar aqui fazendo pergunta de tal tolice.

  • nossa, se isso te faz sentir bem, mulher e t safisfaz, vc nem prescisa cobrar R$0,05!!!

  • +2pontos. Obrigadinha!!!

  • Opa!!

    Com esse nível? nem se considere como garota de programa!!. Tenha respeito por quem trabalha corretamente e sem baixaria.

  • Porque vc gosta de P -A-U ! Mas o dificil e encontrar alguem que te queira,mas quem sabe no escuro?

Sign In or Register to comment.