geeeeeente conselhos , pf!?

gente oq taa contecendo comigo é o seguinte: eu gosto muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito de uma pessoa e pretendo ter uma coisa seria com ela, mais tem um detalhe' a gente ainda nao se conhece pessoalmente, mais ela mora no mesmo lugar que eu so em bairro diferente, acontece algumas coisas q nao da pra agente se ver enfim mais pra mim isso é so um detalhe e tal , [ps: é uma menina ta gente rs ! ] ela diz gostar mt de mim tbm , ela manda depoimentos no orkut e tal me liga e tal aquela coisa toda, so que em alguns momentos eu nao acredito nas coisas que ela fala.. ela terminou com a namorada dela a um mes atras, e ela falou pra mim que ainda gosta da ex- , mais que tbm gosta d mim e nao vai voltar com ela por causa disso e que tbm ela terminou com a outra por causa de mim.. eu sempre tive um pé atras com ela.. mais nunca deixei d gostar dela, ..eu demostro oq eu sinto por ela *-* , e sinto uma coisa mt forte, mais as vezes eu acho que ela nao merece tudo isso q eu sinto por ela , mais eu so me sinto bem falando que eu amo ela de verdade .. >< preciso de conselhos, tipo, de tudo oq pode acontecer e tal, entende? vllw ae gente!

Update:

ps: a gente ja conversou sobre isso , numa boa, mais tipo, depois d varios esclarecimentos e tal eu ainda continuo com um pe atras. e isso é horrivel, vs continuar gostando da pessoa msm vs nao tendo a total confiança nela . eu ja tentei esquecer ela mais é nessas horas que eu vejo qu eu gosto mesmo dela sab? :s

Comments

• Olha moça, você deve refletir nesses pontos ae que te deixam com "um pé atrás" em relação a ela. Valeria a pena começar algum relacionamento em uma pessoa que você não confia??

Provavelmente você é adolescente, nessa época é normal se apaixonar, esses sentimentos florescem nessa idade mesmo.

Até pouco tempo mesmo (e olha que não sou mais adolescente), eu gostava muito de uma mina, namorei com ela e tudo mais, porém eu não me sentia seguro com relação a ela, de certa forma via que o que sentia por ela era muito mais forte do que o que ela sentia por mim, dae eu ficava com esse "pé atrás" ae. Era uma sensação ruim pacas, você gostar de uma pessoa, mas não se sentir completamente realizado com ela.

A gente terminou, no começo foi barra, mas guentei a mão na boa, e com o passar do tempo aquele sentimento foi acabando, hoje somos somente amigos.

Por isso, dica minha, reflita bem se vale a pena mesmo ficar com ela, ou se isso vai se tornar uma tortura, sem saber o que ela sente por você, pra mim namorar alguém é se sentir bem quando está com aquela pessoa, saber que você pode confiar na outra pessoa e saber que ela confia em você.

Boa sorte moça!

Beeijos

= * * *

• fale com ela numa boa

• tipo pra poder falar algo vocês vão ter que combinar de sair tome cuidado com isso de relacionamentos virtuais porque a pessoa pode ser o oposto do que você esperava ai talvez vc possa ver melhor se vale a pena tudo que você sente ou não

espero ter ajudado

bj

• Olha é complicado pois ninguém manda nos sentimentos,mais tente conversar, tente descobrir e sei lá vai de vc!

O futuro a Deus pertence então é difícil falar do que pode acontecer o que posso te dizer é para ter cuidado para não se envolver d+ porque do mesmo jeito que ela terminou com a outra por causa de vc ela pode terminar com vc por causa de outra e vc vai acabar sofrendo!

Que deus te ilumine bjs

Sign In or Register to comment.