Quero mudar minha personalidade!?

Sou muito bagunçeiro e falo muito quero ser uma pessoa quieta e misteriosa ajudem ?

Update:

sousa é uma coisa minha tipo eu nao quero mais esse tipo de vida quero ser quieto nao fazer bagunça pq estou saindo mau em cuase tudo

Comments

  • Olha, pelo que eu sei, cada um tem a sua essência e é difícil muda-la. Todavia, no seu caso dá para mexer um pouco sim.

    Para ser mais organizado, acho que vc precisa se autodisciplinar mais, como, tipo assim, arrumar seu quarto e fazer um grande esforço para mantê-lo arrumado, por exemplo. Isso acontece se guardar as coisas no seu devido lugar logo que termina de usá-las.

    Com relação a ficar mais quieto, por que vc não tenta fazer um curso de meditação? Ela ajuda a pessoa se concentrar mais em seus pensamentos, a ficar mais introspectivo, e, claro, a ficar mais quieto. Os budistas, mesmo, valorizam demais a pessoa que fala pouco, o silêncio.

    Agora, não sei se vc se liga em Numerologia, mas se vc consultar uma numeróloga (tipo Aparecida Liberato), ela pode fazer alguma assinatura que tenha determinado número que pode trazer a você mais reserva, organização, etc. Acredite, numerologia ajuda bastante.

  • Tente estabeler uma disciplina e se atente e preocupe-se em cumprí-la. Quando virar um hábito você vai ser o último a notar que mudou.

    responde essa pra mim:

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ah...

  • kkkkkk quer trocar de personalidade comigo ? kkk eu quero exatamente o contrario kk

  • só depende de você quando conhecer a vida com certeza mudará um pouco pois cada um tem sua personalidade e ela só vai crescendo conforme vamos descobrindo coisas.descubra coisas que sejam boas ,boas amizades ,bons livros,tudo isso faz um caráter e espero que você saiba separar o certo do errado,saiba escutar pois é assim que mais aprenderá seja de seus pais ,professores,amigos,etc...

  • Só ficar quieto na tua u.u

  • Por que você quer mudar a sua personalidade? Por influências externas?

Sign In or Register to comment.