Quero mudar minha personalidade!?
Sou muito bagunçeiro e falo muito quero ser uma pessoa quieta e misteriosa ajudem ?
Update:sousa é uma coisa minha tipo eu nao quero mais esse tipo de vida quero ser quieto nao fazer bagunça pq estou saindo mau em cuase tudo
Comments
Olha, pelo que eu sei, cada um tem a sua essência e é difícil muda-la. Todavia, no seu caso dá para mexer um pouco sim.
Para ser mais organizado, acho que vc precisa se autodisciplinar mais, como, tipo assim, arrumar seu quarto e fazer um grande esforço para mantê-lo arrumado, por exemplo. Isso acontece se guardar as coisas no seu devido lugar logo que termina de usá-las.
Com relação a ficar mais quieto, por que vc não tenta fazer um curso de meditação? Ela ajuda a pessoa se concentrar mais em seus pensamentos, a ficar mais introspectivo, e, claro, a ficar mais quieto. Os budistas, mesmo, valorizam demais a pessoa que fala pouco, o silêncio.
Agora, não sei se vc se liga em Numerologia, mas se vc consultar uma numeróloga (tipo Aparecida Liberato), ela pode fazer alguma assinatura que tenha determinado número que pode trazer a você mais reserva, organização, etc. Acredite, numerologia ajuda bastante.
Tente estabeler uma disciplina e se atente e preocupe-se em cumprÃ-la. Quando virar um hábito você vai ser o último a notar que mudou.
responde essa pra mim:
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ah...
kkkkkk quer trocar de personalidade comigo ? kkk eu quero exatamente o contrario kk
só depende de você quando conhecer a vida com certeza mudará um pouco pois cada um tem sua personalidade e ela só vai crescendo conforme vamos descobrindo coisas.descubra coisas que sejam boas ,boas amizades ,bons livros,tudo isso faz um caráter e espero que você saiba separar o certo do errado,saiba escutar pois é assim que mais aprenderá seja de seus pais ,professores,amigos,etc...
Só ficar quieto na tua u.u
Por que você quer mudar a sua personalidade? Por influências externas?