(PERGUNTA EXCLUSIVA AOS HOMENS) vc ficaria com raiva sim ou nao??????

olhe eu conheço um rapaz á algum tempo ele esta enteressado em in mais chegou ficou conversando com os amigos deles em vez de vir falar comigo, e quando alguem perguntava a ele se ele nao viria falar comigo ele dizia que estava sem coragem!, no outro dia eu coloquei no orkut dele um recado assim: FALTOU CORAGEM, OU EU ESTAVA INVISÍVEL??????? VC voltaria a falar com aquela pessoa ou ficaria com raiva dela e nao mais a procuraria?

Comments

• Falaria com ele tranquilamente, afinal de contas ela é tímido. Eu sei com é isto ser tímido é horrível, eu tenho um alto grau de timidez quando se refere a namoro e tenho perdido boas oportunidades por causa disto, talvez se vc agora que já sabe se aproximasse dele e o ajudasse, isto facilitaria as coisa para ambos. Dê uma chance a ele, ser tímido é horrível, falo por experiência própria.

• acharia bom pois saberia q vc esta afim de mim

• olha, raiva não, chegaria agora sabendo que a mesma esta também afim, pois a timidez é um ponto fraco em muita gente por ai e acaba estragando ótimos encontros e oportunidades.

• quetão de tempo, só assim com um pouquinho mais de tempo vai perceber se ele merece ou não estar com vc.....

• Nossa, é claro que conversaria, essa é a chance dele. SE ele não for agora desista, dai é que o cara não tem atitude mesmo...

• Procuraria sim. Agindo dessa forma acho que até ajudou na quebra da timidez.

• Eu veria isso como uma provocação e, por isso, continuaria da mesma forma que estava.

Bjs!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

• opa na hora que eu olhasse isso no orkut eu ia atrás de quem deixou e daria uma beijoca bem demorada na boca da gata. agora ele dever se meio veadinho ou ainda e muito mulek.

• é burro e timido

• pelo que parece o cara ja é timido e vc faz um negocio desse, acho que ele naum vai mais falar com vc.

Sign In or Register to comment.