Garotas, como foi a primeira vez de vocês? Se arrependeram?

Estou pensando em ter minha primeira vez, fico entre duas alternativas: tenho medo de tê-la e me arrepender por não ser ainda a pessoa certa, tenho medo de me guardar pra alguém e essa pessoa nunca chegar.

Comments

• . . . . . .. . . . . . . . . . . ,.-‘”. . . . . . . . . .``~.,

. . . . . . . .. . . . . .,.-”. . . . . . . . . . . . . . . . . .“-.,

. . . . .. . . . . . ..,/. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . ”:,

. . . . . . . .. .,?. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .\,

. . . . . . . . . /. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . ,}

. . . . . . . . ./. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . ,:`^`.}

. . . . . . . ./. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . ,:”. . . ./

. . . . . . .?. . . __. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . :`. . . ./

. . . . . . . /__.(. . .“~-,_. . . . . . . . . . . . . . ,:`. . . .. ./

. . . . . . /(_. . ”~,_. . . ..“~,_. . . . . . . . . .,:`. . . . _/

. . . .. .{.._$;_. . .”=,_. . . .“-,_. . . ,.-~-,}, .~”; /. .. .}

. . .. . .((. . .*~_. . . .”=-._. . .“;,,./`. . /” . . . ./. .. ../

. . . .. . .\`~,. . ..“~.,. . . . . . . . . ..`. . .}. . . . . . ../

. . . . . .(. ..`=-,,. . . .`. . . . . . . . . . . ..(. . . ;_,,-”

. . . . . ../.`~,. . ..`-.. . . . . . . . . . . . . . ..\. . /\

. . . . . . \`~.*-,. . . . . . . . . . . . . . . . . ..|,./.....\,__

,,_. . . . . }.>-._\. . . . . . . . . . . . . . . . . .|. . . . . . ..`=~-,

. .. `=~-,_\_. . . `\,. . . . . . . . . . . . . . . . .\

. . . . . . . . . .`=~-,,.\,. . . . . . . . . . . . . . . .\

. . . . . . . . . . . . . . . . `:,, . . . . . . . . . . . . . `\. . . . . . ..__

. . . . . . . . . . . . . . . . . . .`=-,. . . . . . . . . .,%`>--==``

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . _\. . . . . ._,-%. . . ..`\.

CAMPANHA "PAI, ME DÊ PACIÊNCIA!"

• Moça bonita, não se apressa, não queira acabar com a sua virgindade logo, derepente esse cara não é o certo para você perder a virgindade com ele, se ele te ama de verdade vai esperar o seu momento certo, se tiver vontade de se relacionar procure dar beijos e trocar carinhos para equecer essa vontade. Não que fazer sexo sejá errado, não é e que pelo menos você vai procuar a pessoa certa para fazer isso.

Não tenha medo de se guardar, sabia que existem poucas mulheres virgens pelo mundo, você é especial por ser virgem, por fazer parte de uma classe de privilegiados, sim privilegiados, muitas maduras iriam querer ter sua virgindade de volta e você está com ela e ainda está querendo entregar para alguém que você ainda não tem certeza que é a pessoa certa?

Procure um homem decente, carinhoso e que te ama de verdade e ainda por cima virgem que soube esperar uma mulher virgem para perde sua virgindade juntos.

Eu sei que isso parece meio bobo, mas para mim isso é o cero a fazer, eu tenho 17 e ainda epero o momento certo de perder a minha com uma menina que amo muito e serei carinhoso com ela.

Abraços.

• Espere para depois não se arrepender .Porque o maior tesouro de uma mulher é a virgindade.

• a minha primeira vez foi otima mas eu subi escolher vc nao deve ter relacoes so por ter vc

tem que gostar da pessoa e a pessoa tamben e o principal vc tem que confiar nessa pessoa

boa sorte...

• Se arrepender não tem pq, já q não vão te arrancar pedaços. Seja feliz, transe com quem vc quiser, mas claro q com amor e respeito. Minha primeira vez foi dolorida... e hj nem estou mais com ele, mas não me arrependi...

Responde a minha?

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Aq...

• por que mulher tem essa viadagem que a primeira fez tem que ser perfeitas?

• eu ficaria com a segunda opção: " tenho medo de me guardar pra alguém e essa pessoa nunca chegar." dá logo, muié!

Sign In or Register to comment.