Como pedir pra ficar com uma garota no facebook ? 10 pontos pra melhor resposta.?
Eu to começando a gosta de uma menina na minha escola, mas tipo, a gente nunca se falou, nós nem nos conhecemos, mas na hora do intervalo eu nem consigo tirar os olhos dela, sempre fico observando-a, mas sou muito timido. Pelo estilo dela eu ja sei q ela gosta de rock e de animes, q tbm sao as mesmas q eu gosto. Entao eu to pensando em adicionar ela no face, mas nao sei como iniciar uma conversa com ela, e tbm nao quero levar um fora logo de cara. Me ajudem.
Como eu peço pra ficar com pelo facebook?
Me deem dicas de como fazer isso.
Não quero só dizer: Fica comigo?
Comments
Primeira fase: vc tem que virar amigo dela e se aproximar dela! Ex: diga seu nome, e que vc observa ela todos os dias, no recreio, e que vc quer ser amigo dela.. Aos poucos vc vai se aproximando dela (o maximo posivel).. Segunda fase: vc pergunta pra ela se ela quer sair com vc.. (ir no cinema, lanchonet, etc..)
E final pede uma chance pra ela.. Diz a verdade.. Ex: diz ke vc quer uma chance de faze-la feliz.. E ai cara é com vc..!!
Chega no face e fala: Eae gata,cê faz anal?
Tô ZUANDO HAUHAUAHUAA
Tipo fica estranho pra ela (ou eu estranharia) de um garoto que eu nunca falei vim falar comigo e ainda pedir para ficar cmg. Faz assim vai devagar,tipo vc não precisa adicionar ela e já ir voando pra cima dela pedindo pra ficar,tenta se aproximar dela no colégio,pq sinceramente eu daria um fora de dar até pena num cara que nem conheço e que ainda por cima pede pra ficar comigo pelo FACEBOOK.
A primeira coisa é começar uma conversa no face, pergunte coisas que ela gosta, e tente conhece lá. Depois diga que esta gostando dela, e pergunte se ela sente o mesmo sobre você, se não você ganhou uma amiga, se sim você vem como querem que as coisas prossigam.
Fala "Oi" como quem não quer nada, inicia um diálogo, vcs vão se conhecendo melhor pelo que falou vcs tem mtas coisas em comum e tem tudo pra dá certo basta, conquistar ela.
se vc não tem coragem de conversar com ela no cara a cara esquece essa história q não vai dar em nada e vc soh vai passar vergonha.
Simplesmente fale, "fica comigo sua linda?"