Bom, particularmente eu já tomava antes de começar a namorar, logo não houve uma necessidade de divisão dos gastos com isso visto que já era um gasto meu.
Agora imagino que se a mulher começa a tomar só porque começou a namorar e está tendo relações, não vejo problema nenhum em dividir, muito pelo contrário
Comments
Lógico...vc é demais em pensar nisso sabia...
Afinal, é uma coisa que os dois precisam, para não ganhar uma coisinha fofa né...=]]
sim, claro afinal o interesse é dos dois né mesmo
tanto rachar a despesa, como o homem tbm pode comprar por conta propria, afinal, ele tbm não é beneficiado? acabou esse tabu, gente vamos evoluir.
eu aconselho vc pagar sozinho e ele tomar certinho, porque senão vai sobrar para o meu amiguinho.
Sim,
é do interesse de ambos.
Nunca havia pensado nisso e achei bem lúcido e moderno.
Bom, particularmente eu já tomava antes de começar a namorar, logo não houve uma necessidade de divisão dos gastos com isso visto que já era um gasto meu.
Agora imagino que se a mulher começa a tomar só porque começou a namorar e está tendo relações, não vejo problema nenhum em dividir, muito pelo contrário
Seria irracional, tendo em vista que anti concepcionais são de distribuição gratuita nos postos de saúde da sua região.
Acredito que seja um dever. Mesmo porquê o anticoncepcional feminino é muito mais caro do que o masculino.
Amigo
Não precisa rachar não, nos postos de saúde eles dão de graça.Felicidades.
Claro! seria legal se o homem comprasse a cartela todos os meses!