PQ PAULISTANO QUER O DIABO PREFEITO?
O DIABO ESTÁ COM 30% DOS VOTOS, OU SEJA povinho sem cultura dá nisso, deixar o capeta governar, mesmo sabendo que ele vai roubar a vontade
Saibam que de tres paulistanos 1 a dois não prestam pra nada
ficamos parados no transito todos os dias, somos roubados de tantas taxas, mas o filhos da pputa querem o diabo prefeito
vou aumentar meus preços lá em cima, acabou a promoção
Se SP não tem pena de mim, eu também não vou ter pena de ninguém, se sou roubado nas taxas, vou roubar nos preços também.
Comments
Sabe, Cara, qual é o seu problema?
Desconhece, e tem orgulho de ser ignorante dos princípios rudimentares de democracia!..
Você, na sua insignificância, acha que é dono da verdade!..Em outras palavras, fora de suas verdades só tem lixo!...
Vá ler um pouquinho o que é democracia!..Aprenda a respeitar o que quer a maioria!..É assim que funciona a democracia...!!
Pelo jeito, você deve ser um daqueles monte de mer-da petista, que acha que o PT tem soluções para tudo,...até para fazer com que o Celso Daniel, ex-prefeito de Sto.André, "desaparecesse" por ameaçar denunciar um esquema sórdido de desvios de grana para o partido! Se você acha que estou exagerando é só ler os depoimentos dos responsáveis pela morte do
ex-prefeito, que aliás, estarão sendo julgados por esses dias!
Pois é: se o PT tivesse candidato...
SACRIFICARAM a Martaxa no altar de interesses obscuros!
Você está de parabéns pela sua lógica de capitalista selvagem. E ainda dizem que o PT é pelo povo... So se for o povo do partido!
De novo pregando o ódio entre os paulistanos que não querem a rataiada saqueando a prefeitura novamente... Eu me sinto muito ofendido com os seus insultos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Um abraço.
POR QUE VOCE NÃO MUDA PARA UMA CIDADE QUE TEM PREFEITO DO PT?
Você nunca parou para pensar que talvez eles não queiram, apenas considerem os outros candidatos piores?
Moro numa cidade que tem prefeito do pt, e o governo dele está sendo uma droga. Também lembro da martaxa e da erundina, pois trabalhava em sp quando elas governavam. Portanto, tenho meus motivos para não acreditar mais nesse partido.
Por que o paulistano não quer o Diabo não é isso????
Aliás, não vou ofender o Diabo, o Diabo é astuto e sagaz, com certeza saberia elaborar um exame, ao contrario do inerte e incompetente haddad.
Nem todo paulistano quer o Kassab na direção do estado.
Nossa, mas de novo isso... Ja respondi duas vezes a mesma coisa, cansei!
pq o povo paulistano se acha elite perante o resto do Brasil, e que pra eles o PSDB seria um partido mais almofadinha, que combina com eles. Dai eles mandam aqui pra Brasilia Tiririca, Maluf, Clodovil e por ai vai........depois falam mal de Brasilia, mas olha as figuras que eles mandam!
Aqui em Brasilia votamos no Reguffe. Deem uma olhada no curriculo do cara.
depois diz que são paulo é melhor que o resto do brasil... reeleger serra é tirar atestado de ignorancia.