TROJAN no MSN! Alguem pode me ajudar?
Meu MSN pegou um trojan (eu acho) pois fica mandando aqueles conhecidos "links" para os meus contatos e alem disso fica travando. porem fiz uma varredura no sistema pelo Avast porem ele nao detectou nada e mesmo assim ele continua mandando esses links e trvando direto tendo q reiniciar a droga do msn. Ja usei o Clean Virus MSN, MSN Virus Removal e o msn cleaner e eles tambem nao encontram nada. Parece que passa despercebido por todos esses programas e naum tem jeito ele sempre volta a se manifestar.
Alguem pode me ajudar! ja naum sei mais o q fazer
agradeço a todos que postarem!!
Comments
Ola, primeiramente isso não é trojan, pois trojan apenas rouba e monitora inforamções da maquina onde se instalou.. Isso parece ser Adwares, provavelmente vc clicou em algo que não devia ou deve ter instalado algum complemento milagroso para o msn..
Enfim vamos lá, limpe todos os Cookies do seu navegador, baixe e instale o Spyware Terminator (Tem no baixaki) faça uma varredura com ele e após a varredura exclua tudo o que ele achar..
E problema resolvido, ou então, caso não seja resolvido terá mesmo que reinstalar seu messenger.
Dos antivirus gratuitos o Avast eo Microsoft Security Essentials são os melhores.
Dos pagos é o Eset Nod32,Mcafee e Norton.
Se vc tem Facebook,basta ir na pagina do Mcafee no Facebook que lá vc ganha ele por 6 meses totalmente de graça.
Baixe tbm o SuperAntispyware Free.
Baixe o Opera 11,ele é o melhor navegador atualmente.
Te aconselho a reinstalar o msn,para que esse virus nao danifique mais ainda seu sistema.
Olá.
Entre no blog e pesquise,Retirando vÃrus.
Dentro tem um tópico que ensina a excluir vÃrus do MSN.
Fontes...
http://alienxpredador.blogspot.com/
Bjs