PIERCING NO NARIZ, SÓ PRA QUEM TEM!!!!!!?

gente coloquei um piercing no nariz já faz quase 1 mês, e sempre sai uma bolinha nele, mas ela fica tipo, uma semana e some... já é a terceira vez.. ja me falaram que isso é normal mas sei lá! sai toda hora isso! quem tem ae, e ja cicatrizou, oq vcs acham? vcs tiveram isso? vlw

Update:

Só Acrescentando: Eu limpo meu piercing todo dia a noite com um Anti Séptico Spray e cotonete, e sempre evito colocar a mão nele e tals.. e to numa dieta bem saudavel sem nada gorduroso como frituras e carnes de porco por exemplo... [OBRIGADA PELAS RESPOSTAS ATÉ AGORA =)]

Comments

  • Comigo não aconteceu isso. Vai ver sua pele é sensível. Procure um dermatologista.

  • Eu tb tive no começo. É fodaaa mesmo!

    Mas eu fui lá no cara e ele limpou p min, mas me disse q eu deria tomar mais cuidados e tall..Limpar mais,e cuidar mais p não pegar nas coisas e etc.

    Boa Sorte! =)

  • Eu também coloquei piercing a quase dois meses,e estou com a bolinha,procuro passar pomada nebacetim por dentro e por fora do nariz,mas acho que é normal ela vai e volta,percebe se você está comendo,maionese,chocolate também o em pó,e derivados de ovo,nenhum desses itens pode.Sempre que isso acontece,mesmo que pouco consumido,a bolinha aparece.

  • Sim eu já tive e é mt mt mt mt horrível.

    Isso se chama quelóide.

    Mais não toque e nem tente espremê-lo.

    Faça compressa com agua quente e sal 2 vezes por dia até ele sair.

    Se ele não sair aposte numa limpeza de pele com um profissional que tenha o aparelho "desencruste" ele poderá retirar esse 'quelóide'.

    Caso ele não saia com a limpeza de pele, procure um dermatologista :D

  • Engraçado a pergunta, eu tive isso durante uns 5 meses + ou -, e achava que era só eu que tinha tido, eu sei é escroto.., fica parecendo uma bola de sangue dolorida ai some, depois volta fica mais uns dias ai some de novo e assim por diante..][

    Recomendo que continue insistido, e sempre limpando e passando pomada tb!!!!!! k uma hora engrena!!!!

    Agora apoiem essa nobre causa:

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Av...

  • Olaa

    Isso èe Normal Acontecer... o Nome deessa Bolinha é Queloide

    Mas é pq ainda é recente depois de um tempo cicatriza e fika tudo beem....

    èe so vc ter bastante cuidado nao ponha a mae suja...e higieniza bastante que vai dar certoo

    Booa Sortee

    Dayaa

Sign In or Register to comment.