(PERGUNTA EXCLUSIVA AOS HOMENS) vc ficaria com raiva sim ou nao??????
olhe eu conheço um rapaz á algum tempo ele esta enteressado em in mais chegou ficou conversando com os amigos deles em vez de vir falar comigo, e quando alguem perguntava a ele se ele nao viria falar comigo ele dizia que estava sem coragem!, no outro dia eu coloquei no orkut dele um recado assim: FALTOU CORAGEM, OU EU ESTAVA INVISÍVEL??????? VC voltaria a falar com aquela pessoa ou ficaria com raiva dela e nao mais a procuraria?
Comments
Falaria com ele tranquilamente, afinal de contas ela é tímido. Eu sei com é isto ser tímido é horrível, eu tenho um alto grau de timidez quando se refere a namoro e tenho perdido boas oportunidades por causa disto, talvez se vc agora que já sabe se aproximasse dele e o ajudasse, isto facilitaria as coisa para ambos. Dê uma chance a ele, ser tímido é horrível, falo por experiência própria.
acharia bom pois saberia q vc esta afim de mim
olha, raiva não, chegaria agora sabendo que a mesma esta também afim, pois a timidez é um ponto fraco em muita gente por ai e acaba estragando ótimos encontros e oportunidades.
quetão de tempo, só assim com um pouquinho mais de tempo vai perceber se ele merece ou não estar com vc.....
Nossa, é claro que conversaria, essa é a chance dele. SE ele não for agora desista, dai é que o cara não tem atitude mesmo...
Procuraria sim. Agindo dessa forma acho que até ajudou na quebra da timidez.
Eu veria isso como uma provocação e, por isso, continuaria da mesma forma que estava.
Bjs!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
opa na hora que eu olhasse isso no orkut eu ia atrás de quem deixou e daria uma beijoca bem demorada na boca da gata. agora ele dever se meio veadinho ou ainda e muito mulek.
é burro e timido
pelo que parece o cara ja é timido e vc faz um negocio desse, acho que ele naum vai mais falar com vc.