Perda de virgindade: mães, o que vocês fariam?

Suponha que a filha de vocês perdeu a virgindade, isso depois de você já ter conversado com ela e avisado que não era para ela transar com o namorado. O que vocês fariam se:

1) Ela veio contar para você

2) Você ficou sabendo por outra pessoa.

Comments

  • Acho melhor ela vim me contar, seria bem consciente da parte dela dizer a sua mãe,poderia até ficar brava, mais depois iria entender que isso acontece e é suuuper natural...

    Seria bem pior saber pela boca alheia, isso sim é vergonhoso e feio, ser a ultima a saber é o fim, principalmente esses assuntos.bjs

  • Bem hj em dia vc como mãe deveria saber que isso é uma coisa normal e que tende acontecer. O melhor que vc tem que fazer, é aconselhar sua filha a se prevenir, levando a no ginecologista, para que ela possa conversar com ele e falar suas duvidas. mas só ela e ele. Se vc for contra, ela vai se afastar de vc, e claro que continuara transando com namorado. Dai vc escolhe se quer um dialogo ou que sua filha se afaste ao falar disso com vc.

  • mae eu nao sei oqe faria mas como pai eu sei oqe eu faria.

    se eu soubesse por outras pessoa mina filha ia ficar de cadeiras de roda, de tanto apanhar.

    se vier conversar comigo e me contar como tudo aconteceu eu nao faria nada. apenas ia falar pra usar camisinha, tomar cuidado com doenças, tomar remedios etc.

    melhor descobrir por vc contando do que pelos outros.

    nao deixe ela saber pelos outros pior pra vc, se teve coragem pra dar pro namorado, nao vai ter coragem pra contar pra sua mae, tenha dó né, se tivesse com medo nao teria feito oqe sua mar falou pra nao fazer.

    boa sorte

  • Sou ignorante para esse tipo de coisa.

  • Mandaria para um convento talvez.

Sign In or Register to comment.