é desse jeito que os homens gostam?

de uma mulher insensivel, que ignorem, estupida, sem compromissos, linda, rica,inteligente, vaidosa, aventureira, sem frescuras, boa de cama, bronzeada, loira, que esteja feliz em qualquer momento msmo falsamente pq eu era completamente ao contrario, mas bonitinha e estudiosa sempre fui, e foi essa pessoa que meu ex namorado me tornou, nunca mais tenho animo e vontade de ter um relacionamento serio com ninguem, nesses quase 4 anos o cara era super atencioso e corria atras de mim, agora cansou de ser assim disse que nao consegue confiar em mim de jeito nenhum pq todo mundo quer ficar comigo, os amigos dele fikm de olho, qndo a gente sai na rua ele fik incomodado q tdo mundo fik me urubuzando, e do nada ele disse q nao ta aguentando mais sofrer, entao depois dessa q eu achava q podia contar com alguem e fui iludida vou sumir nesse mundao nunca mais quero ve-lo, falar c essa pessoa, e ficar por ficar, curtir todas, ficar com varios caras e dps jogar fora e ganhar dinheiro em cima ainda, pq agora n to dando mais de graca, e so sacanear com os caras, pq parece q eles querem gente assim sem compromissos e q nao esteja nem ai pra eles, e sempre sorridente mas sem da moral pra eles e maltratalos. parece q eh so isso q eles querem serem despresados e ter uma p u t a na cama.

Update:

respondendo: tem um monte que vao querer me sacanear denovo

Comments

Sign In or Register to comment.