Mais uma reflexão "brava"aceita? Detalhes?

Por não saber ser mau, me tornei irônico (a)

pois o mau, numa briga ou discussão, iria direto tocar na ferida e o irônico por sua vez, daria tapinhas de leve nessa ferida e ainda assopraria...rs

A pergunta é, em qual das duas opções vc se encaixa?Vai direto na ferida ou........

Bom dia a todos!

Comments

• Olá, Confusa...

Esse negócio de tocar em ferida... tenho vocação p/ enfermeiro não, moça!

Mais estranho seria dar tapinhas na referida ferida ou ainda soprá-la...

Quer saber?

Eu não sei ser mal...

Assim ou eu saio na "voadora" ou pulo logo na jugular do cretino e mostro a ele com qtos paus se faz uma jangada de tamanho naufragável!

I.R.

• eu não gosto de pessoas que usam de ironia, é quase comprar briga comigo, pq eu vou reagir por instinto. Sou muito direta, gosto de ser assim com as pessoas, e que o sejam comigo. Fale o que quer, mas não seja ironico, por favor!

• Gosto de resolver logo os problemas, mas voucom muita calma. Só que não consigo ser irônica

Beijos

• Amiga !!

Se eu sei que ali tem uma ferida... eu vou falar o que tenho que falar, vou fazer o que sinto que devo, mas vou achar metodos suaves...rss

Ninguem que esta sentindo dor precisa de um dedo pra ser acusado, mesma que mereça... se é meu amigo, eu vou assoprar, eu vou dar exemplos, vou falar o que tem que falar... mas vou fazer de tudo pra doer o menos possivel...

Cada um carrega a sua dor... ou arruma um bom amigo pra dividir !

Ventos de PAz !!

• Ironia é a melhor arma pra desfarçar a dor.

Sou irônica.

• Nem uma nem outra. Para que ser mau ou irônico? Não é melhor isolar quem não nos vale a pena?

• Conf

penso que ninguém se torna ironico por opção

a ironia é uma arte e é, na minha opinião, inata

eu já era ironico aos 11 anos de idade quando fui expulso do curso da primeira comunhão por fazer perguntas que o catequizador julgava impertinentes

conheço/conheci crianças que vc já sente que serão ironicas aos 10 anos, não confundir com cinismo, que é um comportamento completamente oposto

o ironico diz verdades ao seu modo

o cinico usa de mentiras

o "serio" fere, por não ter a arte de dizer as mesmas coisas que o ironico, mas lhe falta a arte

não me tornei ironico por não saber ser mau, eu sei sim, mas me tornei ironico porque nasci assim

quanto as brigas.....

penso que encontrei uma mulher a minha altura e isso me excita, pronto, falei

• Oi querida

Teu post concluo que todos os "bonzinhos" um dia se tornarão irônicos..é isso? rsrs assim toda ironia seria maldade..cruzes..assoprando..ninguém merece..rsrs

Sou do tipo...dou um boi para ñ entrar em uma briga e dou uma boiada para ñ sair...rsrs

beijos

• Nossa amiga, esse irônico sou eu.

Não sei ser má. Mas estou longe de ser ingênua.

========

pensando bem,eu até sei, mas simplesmente prefiro não o ser.

• Não vou negar que sou ir|õnica e gosto sim da ironia inteligente e bem usada...

...e não vou negar também que em momentos de raiva sou irônica sim e de forma negativa...

Sou assim não nego, assumo e me aceito...rs

Beijos e má eu não sou, só um poquinho...rsrs

Ahaaa e quanto a ir direto ou não na ferida vai depender do meu humor no momento...rs..Posso ser os dois, ir direto ou ficar rodeando, até dar o bote ou não...rs

Sign In or Register to comment.