Mais uma reflexão "brava"aceita? Detalhes?
Por não saber ser mau, me tornei irônico (a)
pois o mau, numa briga ou discussão, iria direto tocar na ferida e o irônico por sua vez, daria tapinhas de leve nessa ferida e ainda assopraria...rs
A pergunta é, em qual das duas opções vc se encaixa?Vai direto na ferida ou........
Bom dia a todos!
Comments
Olá, Confusa...
Esse negócio de tocar em ferida... tenho vocação p/ enfermeiro não, moça!
Mais estranho seria dar tapinhas na referida ferida ou ainda soprá-la...
Quer saber?
Eu não sei ser mal...
Assim ou eu saio na "voadora" ou pulo logo na jugular do cretino e mostro a ele com qtos paus se faz uma jangada de tamanho naufragável!
I.R.
eu não gosto de pessoas que usam de ironia, é quase comprar briga comigo, pq eu vou reagir por instinto. Sou muito direta, gosto de ser assim com as pessoas, e que o sejam comigo. Fale o que quer, mas não seja ironico, por favor!
Gosto de resolver logo os problemas, mas voucom muita calma. Só que não consigo ser irônica
Beijos
Amiga !!
Se eu sei que ali tem uma ferida... eu vou falar o que tenho que falar, vou fazer o que sinto que devo, mas vou achar metodos suaves...rss
Ninguem que esta sentindo dor precisa de um dedo pra ser acusado, mesma que mereça... se é meu amigo, eu vou assoprar, eu vou dar exemplos, vou falar o que tem que falar... mas vou fazer de tudo pra doer o menos possivel...
Cada um carrega a sua dor... ou arruma um bom amigo pra dividir !
Ventos de PAz !!
Ironia é a melhor arma pra desfarçar a dor.
Sou irônica.
Nem uma nem outra. Para que ser mau ou irônico? Não é melhor isolar quem não nos vale a pena?
Conf
penso que ninguém se torna ironico por opção
a ironia é uma arte e é, na minha opinião, inata
eu já era ironico aos 11 anos de idade quando fui expulso do curso da primeira comunhão por fazer perguntas que o catequizador julgava impertinentes
conheço/conheci crianças que vc já sente que serão ironicas aos 10 anos, não confundir com cinismo, que é um comportamento completamente oposto
o ironico diz verdades ao seu modo
o cinico usa de mentiras
o "serio" fere, por não ter a arte de dizer as mesmas coisas que o ironico, mas lhe falta a arte
não me tornei ironico por não saber ser mau, eu sei sim, mas me tornei ironico porque nasci assim
quanto as brigas.....
penso que encontrei uma mulher a minha altura e isso me excita, pronto, falei
Oi querida
Teu post concluo que todos os "bonzinhos" um dia se tornarão irônicos..é isso? rsrs assim toda ironia seria maldade..cruzes..assoprando..ninguém merece..rsrs
Sou do tipo...dou um boi para ñ entrar em uma briga e dou uma boiada para ñ sair...rsrs
beijos
Nossa amiga, esse irônico sou eu.
Não sei ser má. Mas estou longe de ser ingênua.
========
pensando bem,eu até sei, mas simplesmente prefiro não o ser.
Não vou negar que sou ir|õnica e gosto sim da ironia inteligente e bem usada...
...e não vou negar também que em momentos de raiva sou irônica sim e de forma negativa...
Sou assim não nego, assumo e me aceito...rs
Beijos e má eu não sou, só um poquinho...rsrs
Ahaaa e quanto a ir direto ou não na ferida vai depender do meu humor no momento...rs..Posso ser os dois, ir direto ou ficar rodeando, até dar o bote ou não...rs