Realmente você entende minha historia?

Eu tenho 12 anos e meu nome é Beatriz, ok mudei de escola ano passado as meninas dela era MUITO MAIS MUITO INFANTIS! MUITO! Por tudo brigavam ficavam fazendo intriguinha comprando briga, discussão, reclamação já entendeu né? Então eu fiz 2 amigas minhas Manuela e Yasmin (ano passado) ouve uns rolos e ficamos separadas por praticamente até esse ano até que no começo desse ano sentia falta de uma das meninas que seria a Manuela então comecei a falar com ela e tal e aquela Yasmin eu odeio até hoje então tira ela da historia. Apos fazer amizade com essa Manuela novamente eu fiz amizade com a Manu P., bom com a chegada das meninas novas eu fiz amizade com a Julia uma loirinha após passar muito tempo ficamos muito amigas mais as brigas continuavam até que eu percebi que elas estavam se afastando de mim principalmente a Manu P não sei se ela enjoou de mim ou algo do tipo só sei que estou com medo! Porque essa Manu P fica muito com a Julia e tenho MUITO medo que a Manu P faça a cabeça da Julia, hoje ouve uns rolo ai que a Julia ficou bravo comigo ela simplesmente em empurrou para sentar ao lado da Manu (Não é a Manu P é a Manu mesmo), só que tipo eu tou com medo que todas elas se revoltem contra mim o que eu faço? Eu tenho tanto medo eu não quero ter essa experiência de novo! Não quero fazer dupla sozinha, grupo, trio sei lá eu não quero andar sozinha e tal o que eu faço? Me ajude!

Comments

• sou 1 ano mais velha do que vc .

sofri bullyng , QUANDO TINHA A SUA IDADE , NÃO TINHA AMIGAS !

e vou falar uma coisa pra vc , melhor coisa que se faz viiu ??

quem for sua amiga de verdade , não vai acreditar em coisinha , em fofoquinha de outras .

eu sei disso por experiencia , quem for sua amiga não vai acreditar .

por que isso se chama confiança , e só tem quando a gente é amiga de verdade .

se fulana fizer fofoquinha , e dps vc ficar sozinha , NADA , NUNCA vá atras pedindo descupa que nem uma tolinha , isso ajuda elas a te prejudicar .

andei por um tempo sozinha , cerca de 1 ano ,

foi a melhor coisa que fiz , nunca mais tive problemas .

hoje em dia , tenho amigas , mais eu n ligo pra elas , eu gosto de andar sozinha ,

pois isso não vai me prejudicar

• Pega meu msn amiga será um prazer te conhecer

:D

[email protected]

• Faz noovas amizades rs

Sign In or Register to comment.