esta, noite vou ter um pesadelo pois ouvi o EX. F..H..C repetindo mentiras já feitas ?

porque, posso afirmar que são mentiras repetidas pois antes de ter o poder a 16 anos atrás pois, esse senhor, vem com a mesma história que contava quando queria trocar o senado pelo de Presidente, antes, ele dizia que iria dar depois que ganhou passou a só tirar é ainda teve a coragem, de chamar o Brasileiro de vagabundo foi a coisa mais nojenta que já pude ver um covarde, escondido atrás do poder para humilhar quem faz o Brasil ser um pais de verdade como pode, um velho Sr. Jovem com 38 anos de idade se aposentar e agora vem com a mesma cara de Pau que não tem verniz que coloque Brilho na face deste Sr. eu acho que o Coisa ruim ainda não, abriu a porta para este senhor por não querer ninguém pior do que ele ao seu Lado pois ele tem, tanta capacidade de promover o Mal que Diabo não quer concorrente ao seu Lado ateou de Marca, maior F...H...C !!!

Update:

esta, verdade somente o Brasileiro não sabe pois eles fazem do Brasileiro ser ignorante no sentido de conhecimento, para poderem manipular com palavras bem colocadas Deus... que perdoe eles, fazem igualzinho ao Diabo que sabe como fazer para pensarem que ele. é que detém a bondade e ser muito igual !!! por isso que como já falei o Diabo não liberou seu passaporte pois não quer ninguém, pior do que ele ao seu lado !!!!

Comments

Sign In or Register to comment.