Na frança , cerca de 40% se dizem Ateus. Por que não há 40% nas prisoes ?

Questionando o fato de que nas prisoes a maioria dos criminosos são religiosos, acreditam em deus, etc, e que somente 6% deles, são ateus, houve certas pessoas que responderam assim. Ah´ é que na população de um país, o numero de ateus também é muito pequeno. Por isso eles são poucos nas prisões. Ou seja, quiseram me dizer que nas prisões há uma certa representação proporcional da população de um pais. Mas sabendo que na França os ateus são cerca de 40% da população , como é que eu posso entender isso sabendo que somente 6% dos presos são ateus ? Cadê a proporção ? Se 40% dos Franceses são ateus, entao nas prisões deveriam ter também 40% de ateus nao é ? Alguem teria uma explicação lógica e inteligente para isso ° ? Pois não entendo o por quê de tanto religioso nas prisoes e de tao pouco ateus nas prisoes. Parece ate que os ateus seguem mais as leis do pais, do que os religiosos.... nao é ?

Update:

Olá DEUSO. Desta vez fui buscaras fontes ok ? Pega ai, olhe so o que encontrei. Na suécia, os ateus sao cerca de 85% da população. te pergunto. Na suécia. tem mais crimes, guerras, males do que um pais totalmente religioso ? E agora ? responde ai Doutor !!!!

Basta abrir a pagina no link, emandar traduzir, pois garanto que vc nao sabia disso....

http://fr.wikipedia.org/wiki/Analyse_statistique_d...

Comments

Sign In or Register to comment.