estou solitário o que faço?

olá gostaria de saber o como faço para achar uma namorada já tentei de tudo site,radio,tv, igreja escola, as meninas não gostam de min me esnobam os sites tem pagar para mandar mensagem e elas numca respodem bate papo so tem gay a radio numca fala meu perfil e a tv nunca me chamao pior e que eu não escolio nao so ligado em corpo. não tenho pre comseitos me ajudem tenho 18 anos e nunca namorei nem fiquei sou bv to super carente o que faço?

Update:

já tentei programa de tv da record e sou de mg e sou deficiente e não quero **** quero um amor a e eu posso ser nerd feio eu chato mas sou humano tenho sentimentos tem muitos por ai que são moderninhos "bacanas" e bonitos que não sabe dar valor a os presentes que deus nos deu as lindas mulheres

Comments

  • vai a um puteiro

  • Continua tentando... Saia mais...

  • olha cara tenho esse mesmo problema tenho 18 anos tbm e nunca beijei . mais nem me preocupe com isso cada um tem seu brilho propio e segue nesse riutimo que quem te ama de verdade sempre vai estar ao seu lado

  • NUNCA DESISTA ...PRA UM FEIO SEMPRE EXISTE UMA FEIA

  • vc não gosta de ninguém?

  • Bom primeiro se vc quer uma namorada vc deve frequentar outros lugares já q vc falou q já tentou de tudo...vc tentou academia? barzinhos?aquele programa da tv record fica atrás da rodoviária da barra funda em SP vc já foi lá? Qdo conhecer uma mulher procure ser gentil,e seja oq vc é,agora com 18 anos vc é bv ainda caraca até meu filho de 6 anos já beijou uma garotinha....rss

  • vai em uma balada que vc deixa de ser bv

    agora pra arrumar namorada quando vc menos esperar vai arrumar uma se escreve nos programas de tv e espera ser chamado la as vezes vc arruma alguém mais sai vai pra shopp vai em lugares que tenha bastante gente que vc arruma um menina ta

    Boa sorte

  • da pra mim

  • ou tu é muito feio ou não sabe conquistar as garotas bom todas as duas coisas tem concerto

    fica tranquilo

  • Vai naquele programa de namoro na tv, da record.

Sign In or Register to comment.