Como pedir pra ficar com uma garota no facebook ? 10 pontos pra melhor resposta.?

Eu to começando a gosta de uma menina na minha escola, mas tipo, a gente nunca se falou, nós nem nos conhecemos, mas na hora do intervalo eu nem consigo tirar os olhos dela, sempre fico observando-a, mas sou muito timido. Pelo estilo dela eu ja sei q ela gosta de rock e de animes, q tbm sao as mesmas q eu gosto. Entao eu to pensando em adicionar ela no face, mas nao sei como iniciar uma conversa com ela, e tbm nao quero levar um fora logo de cara. Me ajudem.

Como eu peço pra ficar com pelo facebook?

Me deem dicas de como fazer isso.

Não quero só dizer: Fica comigo?

Comments

• Primeira fase: vc tem que virar amigo dela e se aproximar dela! Ex: diga seu nome, e que vc observa ela todos os dias, no recreio, e que vc quer ser amigo dela.. Aos poucos vc vai se aproximando dela (o maximo posivel).. Segunda fase: vc pergunta pra ela se ela quer sair com vc.. (ir no cinema, lanchonet, etc..)

E final pede uma chance pra ela.. Diz a verdade.. Ex: diz ke vc quer uma chance de faze-la feliz.. E ai cara é com vc..!!

• Chega no face e fala: Eae gata,cê faz anal?

Tô ZUANDO HAUHAUAHUAA

Tipo fica estranho pra ela (ou eu estranharia) de um garoto que eu nunca falei vim falar comigo e ainda pedir para ficar cmg. Faz assim vai devagar,tipo vc não precisa adicionar ela e já ir voando pra cima dela pedindo pra ficar,tenta se aproximar dela no colégio,pq sinceramente eu daria um fora de dar até pena num cara que nem conheço e que ainda por cima pede pra ficar comigo pelo FACEBOOK.

• A primeira coisa é começar uma conversa no face, pergunte coisas que ela gosta, e tente conhece lá. Depois diga que esta gostando dela, e pergunte se ela sente o mesmo sobre você, se não você ganhou uma amiga, se sim você vem como querem que as coisas prossigam.

• Fala "Oi" como quem não quer nada, inicia um diálogo, vcs vão se conhecendo melhor pelo que falou vcs tem mtas coisas em comum e tem tudo pra dá certo basta, conquistar ela. ;)

• se vc não tem coragem de conversar com ela no cara a cara esquece essa história q não vai dar em nada e vc soh vai passar vergonha.

• Simplesmente fale, "fica comigo sua linda?"

Sign In or Register to comment.