Eis ai uma CURIOSIDADE CURIOSA!... Já perceberam isso ?!?

Já perceberam "Deus" é escrito com apenas 4 letras em quaisquer idioma ?! Eis ai um exemplo:

DEUS…………………………………………………> Latim DEUS……………………………………...>Português

DIEU………………………………………………….> Francês

DIOS………………………………………………….> Espanhol GOTT…………………………………………………> Alemão GODT…………………………………………………> Holandês

LORD (ou GOD)……………………………………..> Inglês GOTH…………………………………………………> Sueco SORN…………………………………………………> Persa DEVA………………………………………….>Sânscrito ZEUS………………………………………………….> Grego AMON………………………………………………….> Egípcio SHIN…………………………………………………..> Japonês HAKK………………………………………………….> Hindi

Aproveitando a pergunta, vocês já conversaram com Deus hoje, ou só lembrou dele agora ?!Se não aproveite o momento e reze ou agradeça a ele por tudo... xD

Beijooooooo xD

Não sou de fazer de perguntar sobre Deus por aqui + coloquei a curiosidade e fiz a "deixa"... Afinal sou meia relapsa com a igreja + não com Deus...

Comments

  • Que interessante isso!

    O certo não é só saber seu nome e que ele existe, mas conhece-lo de verdade, entregar seu coração a ele e se arrepender de seus pecados.

  • Adorei ,Gaby, essas curiosidades são demais

    Estou sempre com ele ,adivinha porque digo que sou uma mulher feliz.

    Todos podem ser é estar sempre com Ele na cabeça.

    Beijões

  • muito interessante, não sabia disso não.

    O departamento de marketing do "Cara" lá em cima é bom, né?

  • por ser curioso, eu, o CURIOSO, achei esta pergunta, curiosamente, de interessante curiosidade! nunca havia tido a curiosidade de pensar nisso nao.

  • eu moro na italia e aqui DEUS è ( DIO COM TRES LETRAS)

  • nossa eu nunca tive curiosidade em saber disso...

    mais ate q isso e uma coisa bem curiosa...i logo eu q sou uma pessoa extremamente curiosa....

    bjoss

  • legal mesmo.......

    eu converso com Deus todos os dias...sempre é bom lembra-lo....pois ele não só existe em momentos que precisamos...ele sempre esta conosco..

  • E aí menina td bem? realmente tem quatro letras em todos os idiomas. SSerá que o número 4 tem algum mistério?pesquisa isso também prá gente saber. um abração da tia Cláudia.

  • Muuuito interessante.

    Parabéns pela pergunta!

    bjos

  • Já tinha lido sobre isso. Foi bom refrescar a memória.

    Quando não falo conscientemente com Deus meu inconsciente o faz.

Sign In or Register to comment.