QUAIS OS SiNTOMAS DE UMA GATA TENDO FILHOTES?

MINHA GATA ESTA ESQUISITA EU ACHO QUE ELA VAI TER FILHOTES MAS NAO TENHO CERTEZA

ELA FICA MIANDO CORRENDO DEPOIS SE ARRASTANDO PELA CASA COMO SE ESTIVESSE SENTINDO DOR.....

SERA QUE ELA VAI TER FILHOTES

QUEM JA VIU PODE ME FALAR OS SINTOMAS DA GATA PORFAVOR?

Comments

  • Debby:

    Prepara uma caixa bem fofa para ela.

    Ponha-a no colo.

    Faz massagens leves rotativas na barriga.

    Dê uma olhada na entrada da vagina, veja se tem algum líquido, corrimento leve

    Quando o corrimento chegar mais forte, com fios de sangue, está começando a dilatação.

    Não dê medicamento algum.

    Dê um pouco de leite morno.

    Espere com calma.

    A dilatação pode demorar umas 6 a 8 horas, se for o 1º parto.

    No parto, fique por perto, não toque nos gatinhos.

    A gatinha vai comer a placenta, líquidos e limpar os BBs.

    Não se preocupe, a natureza vai trabalhar.

    SUCESSO< VOVÓ!

    LUZ!♥

  • Deby

    Se voce acha que ela está prenha, realmente pode ser que esteja no hora de nascer filhotes.

    Ela relamente muda o comportamento e pode ser que esteja procurando um lugar para o parto.

    Se ela gosta muito de vc ela não vai procurar um lugar isolado.

    Arrume um lugar quentinho e sem barulho para ela.

    Ficque de olho na hora doparto, pois pode acontecer dela não aceitar os gatinhos ese for a primeira cria.

    Se for como minhas gatas que deram cria, desde a mudança de comportamento até nascer leva umas 12 horas.

    Mas se perceber alogo muito diferente, não exite em levar ao veterinário, pois qualquer parto pode complicar, tanto de gatos como de seres humanos.

    Boa sorte

  • Deby, se ela estiver na época de parir, com certeza ela fica inquieta e vai procurar um lugar para fazer de ninho...

    Reserva um lugar pra ela, de preferência sem barulho.

    Qd minha cadela pariu, foi parecido...ela ficava rodando como se buscasse o próprio rabo...Fiz para ela um ninho na garagem em uma caixa de sapato com jornal...Não deu outra...ela entrou na caixa e lá ficou até dar a luz durante a madrugada...

    E prepare-see para dar uma de parteira, pois normalmente elas precisam de ajuda.

    Boa sorte aí...

    Bjus.

  • Amiga, é por aí mesmo, els ficam inquietas e procurando um cantinho e panos, observe, porque aqui deixaram a gaveta aberta, ela teve seus filinhos no meio dos lençõis.

  • Apesar de gato se achar um bicho independente, a gata quando esta prenha fica muito colada com o dono vive chorando e olhando pra cara do dono.

    Fica mais sensivel, carinhosa.

    E quando ela for dar a cria ela praticamente nos "chama" para ficar perto e do lado dela neste momento.

    Você irá perceber isso.

    Se ficar próxima a ela, ela fica mais calma, se ficar sozinha ela mia demais, faz um escandalo do caramba.

    Isso é pq eu tinha gata e ja vivi isso varias vezes.

    Quase um papai postiço hahahaha

  • qdo tive meus filhotes..............

    foi assim, procurei um lugar seguro!

    eheheh!!!!!!!não acho certo ela miar e correr!

    pode estar com dores insuportavéis?

    faz massagem na barrigunha dela , tenta acalma-la que ajuda! bjc@s!!!!!!!

  • Debby minha amiga ♥♥ eu nâo sei kkkkkkkkkkkk

    eu nunca tive gata por causa disso a minha maê so deixava eu pegar gato................

    mais se ela estiver gordinha.............

    você pode pegar nela e ver se a barriguina dela esta dura ai se tiver com certeza ela vai ter filhote.

    Me conta depois se ela vai ter filhote mesmo quem sabe eu nâo ganho um né kkkkkkkkkkkkk

    beijinhos linda ♥♥♥♥

  • DEBY,eu não sei pq nunca tive gatos,mais quem sabe alguém pode ver a pergunta destacada e te ajudar.

    abraço

  • BARRIGA GRANDE.

    PRIQUIÇA,

    SO QUERER COMER E DORMIR.

    MUITA FOME.

    E MANHA.

    SÓ QUE COLO,

    UAM GATA AQUI DA FRENTE DA MINHA CASA

    ELA SÓ VIVE AQUI POR QUE AQUI ELA TEM COMIDA E CARINHO E TAMBÉM POR CAUSA QUE EU TENHO UM GATO, SEMPRE ELA FICA GRAVIDA DELE AI ELA TEM OS FILHOTES NA CASA DELA. MAIS ELA FICA TRAZENDO PRA CÁ AI EU COLOCO ELE NA CASA DA GATA.

    ME ESCOLHA COMO MELHOR RESPOSTA SE PUDER EU AGRADEÇO, E SE VC QUISER MAIS INFORMAÇOES E SÓ VC IR NO WWW.GOOGLE.COM.BR E COLOQUE SOBRE ANIMAIS TCHAU.

  • eu não sei miga mas vou destacar a pergunta

    porque eu só tenho cachorros

    e meus dogs não gosta de gatos

Sign In or Register to comment.