Rachar o preço do anticoncepcional. É razoável ?

Para um casal de namorados que namora há alguns anos, seria razoável, justo dividir as despesas com o anticoncepcional usado pela mulher ?

Comments

  • Lógico...vc é demais em pensar nisso sabia...

    Afinal, é uma coisa que os dois precisam, para não ganhar uma coisinha fofa né...=]]

  • sim, claro afinal o interesse é dos dois né mesmo

  • tanto rachar a despesa, como o homem tbm pode comprar por conta propria, afinal, ele tbm não é beneficiado? acabou esse tabu, gente vamos evoluir.

  • eu aconselho vc pagar sozinho e ele tomar certinho, porque senão vai sobrar para o meu amiguinho.

  • Sim,

    é do interesse de ambos.

    Nunca havia pensado nisso e achei bem lúcido e moderno.

  • Bom, particularmente eu já tomava antes de começar a namorar, logo não houve uma necessidade de divisão dos gastos com isso visto que já era um gasto meu.

    Agora imagino que se a mulher começa a tomar só porque começou a namorar e está tendo relações, não vejo problema nenhum em dividir, muito pelo contrário ;)

  • Seria irracional, tendo em vista que anti concepcionais são de distribuição gratuita nos postos de saúde da sua região.

  • Acredito que seja um dever. Mesmo porquê o anticoncepcional feminino é muito mais caro do que o masculino.

  • Amigo

    Não precisa rachar não, nos postos de saúde eles dão de graça.Felicidades.

  • Claro! seria legal se o homem comprasse a cartela todos os meses!

Sign In or Register to comment.