PQ PAULISTANO QUER O DIABO PREFEITO?

O DIABO ESTÁ COM 30% DOS VOTOS, OU SEJA povinho sem cultura dá nisso, deixar o capeta governar, mesmo sabendo que ele vai roubar a vontade

Saibam que de tres paulistanos 1 a dois não prestam pra nada

ficamos parados no transito todos os dias, somos roubados de tantas taxas, mas o filhos da pputa querem o diabo prefeito

vou aumentar meus preços lá em cima, acabou a promoção

Se SP não tem pena de mim, eu também não vou ter pena de ninguém, se sou roubado nas taxas, vou roubar nos preços também.

Comments

  • Sabe, Cara, qual é o seu problema?

    Desconhece, e tem orgulho de ser ignorante dos princípios rudimentares de democracia!..

    Você, na sua insignificância, acha que é dono da verdade!..Em outras palavras, fora de suas verdades só tem lixo!...

    Vá ler um pouquinho o que é democracia!..Aprenda a respeitar o que quer a maioria!..É assim que funciona a democracia...!!

    Pelo jeito, você deve ser um daqueles monte de mer-da petista, que acha que o PT tem soluções para tudo,...até para fazer com que o Celso Daniel, ex-prefeito de Sto.André, "desaparecesse" por ameaçar denunciar um esquema sórdido de desvios de grana para o partido! Se você acha que estou exagerando é só ler os depoimentos dos responsáveis pela morte do

    ex-prefeito, que aliás, estarão sendo julgados por esses dias!

  • Pois é: se o PT tivesse candidato...

    SACRIFICARAM a Martaxa no altar de interesses obscuros!

    Você está de parabéns pela sua lógica de capitalista selvagem. E ainda dizem que o PT é pelo povo... So se for o povo do partido!

  • De novo pregando o ódio entre os paulistanos que não querem a rataiada saqueando a prefeitura novamente... Eu me sinto muito ofendido com os seus insultos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Um abraço.

  • POR QUE VOCE NÃO MUDA PARA UMA CIDADE QUE TEM PREFEITO DO PT?

  • Você nunca parou para pensar que talvez eles não queiram, apenas considerem os outros candidatos piores?

    Moro numa cidade que tem prefeito do pt, e o governo dele está sendo uma droga. Também lembro da martaxa e da erundina, pois trabalhava em sp quando elas governavam. Portanto, tenho meus motivos para não acreditar mais nesse partido.

  • Por que o paulistano não quer o Diabo não é isso????

    Aliás, não vou ofender o Diabo, o Diabo é astuto e sagaz, com certeza saberia elaborar um exame, ao contrario do inerte e incompetente haddad.

  • Nem todo paulistano quer o Kassab na direção do estado.

  • Nossa, mas de novo isso... Ja respondi duas vezes a mesma coisa, cansei!

  • pq o povo paulistano se acha elite perante o resto do Brasil, e que pra eles o PSDB seria um partido mais almofadinha, que combina com eles. Dai eles mandam aqui pra Brasilia Tiririca, Maluf, Clodovil e por ai vai........depois falam mal de Brasilia, mas olha as figuras que eles mandam!

    Aqui em Brasilia votamos no Reguffe. Deem uma olhada no curriculo do cara.

  • depois diz que são paulo é melhor que o resto do brasil... reeleger serra é tirar atestado de ignorancia.

Sign In or Register to comment.