Se te obrigassem a morar em outro país ,qual escolheria e por quê?

Abraços,saúde e paz pra todos.

Comments

  • Eua ou Coréia do Sul.

  • EUA. Ou melhor NY, não em todo os EUA. NY é a cidade da minha vida.

  • olha eu ficaria na america latina ,tipo argentina ,bolivia e paraguai por serem pertos e terem o custo de vida mais barato q na europa.

    fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

  • Estados Unidos, Italia ou Chile. Eu moraria nestes países mesmo sem ser deportado hehe.

  • Desculpe, amigo Nietzche .. mas se me obrigassem, certamente escolheriam o país... mas imaginando que me expulsassem daqui, eu iria para a Holanda. .

    Todos os paises têm o seu lado maravilhoso e o seu lado mais triste, mas gosto mais da Holanda.

    São um povo empreendedor e o cidadão é mais cidadão do que em qualquer outra parte, exceto os países nórdicos...

    Um abraço

    >

  • Eua pq é muito rico ou Coréia pq é o país em que nasceu o taekwondo.

  • Moraria num país oriental. Sabe por que? Porque conheço a maior parte (e até tenho morado por algum tempo em alguns países ocidentais) e em nenhum deles encontrei um ambiente isento de preconceitos, discriminação e segregação racial, apesar de eu ser branco, instruído e educado.

    Quem sabe num pais oriental encontre um ambiente mais humano, uma moral mais elevada e um maior respeito pelo próximo, mesmo que seja dentro do contexto globalizado, do qual atualmente ninguém pode escapar.

  • Escolheria a Holanda, um país fantástico que tem pessoas muito receptivas e com belas mulheres.

  • Depende do meu estado se Eu for menor tenho que asseitar,tendo a liberdade de estar onde quero posso nao asseitar a escolha e minha por outro lado negava por causa dos custumes e abitos

  • eu já moro no Canadá, mais caso fosse sair daqui eu voltaria pra Barcelona, pois foi o melhor lugar que vivi ate agora....sei que seria diferente mais arriscaria de novo.

Sign In or Register to comment.