Para a melhor resposta 10 pontos!?

Tive um pequeno mau-entendido com uma garota! Nós estudamos na mesma faculdade. Eu era afim dessa garota, mas ela acabou ficando assustada com minhas investidas, em nenhum momento à desrespeitei e muito menos agi de má fé contra ela. Aí, num certo dia, fiquei sabendo, que, a mãe dela chegou à ir na faculdade, ela comentou com a mãe sobre essa história, não tenho absoluta certeza, mas acho que essa garota tinha "medo" de mim! A mocinha não desconfiou de que eu era afim dela, mas expliquei a situação pra ela olhando nos olhos dela, disse pra ela, que, não sabia ou fazia ideia de que eu estava deixando assustada e se antes eu soubesse disso, claro que eu não deixaria a situação chegar até esse ponto de onde chegou. Acabei fazendo uma pergunta pra ela, se ela realmente gostaria de que eu me distanciasse dela! Ela não me respondeu ou não soube responder a minha pergunta! O que vocês acham? Ela tem uma melhor amiga, a melhor amiga, sabia de coisas ao meu respeito, coisas, que, eu nunca contei pra ela, por exemplo, o nome das minhas irmãs.

Independentemente da vontade dela, achei melhor que o certo seria me afastar! Ela algumas vezes fugia de mim, como também, já nos encontramos em ocasiões posteriores na faculdade, mas não estou puxando mais algum tipo de assunto com ela, como eu fazia de costume. Teve uma vez, que ela tomou um susto, quando me viu, mas ignorei ela e a amiga, elas foram embora e fiquei na minha sem dirigir uma só palavra. Eu estava conversando com uma colega minha, aí, elas estavam passando por perto, não dei papo pra elas, aí, uma delas, ficou me encarando, achei meio estranho e perguntei pra ela, o que foi pra ela me encarar tanto, aí, ela ficou sem graça e saiu rapidinho. Teve também uma vez, quando eu estava conversando com um colega meu, uma das amigas dela, acho que ela devia estar curiando o que eu estava conversando com esse meu colega! Não tenho certeza, posso estar enganado, mas ela me parecia estar muito interessada na conversa. Mas, com qual interesse sendo que nós nunca nos falamos?

Eu irei continuar na faculdade para o meu último semestre, mas resolvi não dirigir mais a palavra com ela, mas não vou tratá-la de forma ignorante, porque, eu não sou desse tipo, mas não é sinal de que eu vou falar com ela, senão seria muita humilhação pra mim sempre que nós dois nos vermos na faculdade: vou tratar de seguir o meu caminho. O que vocês acham do que eu realmente devo fazer?

Comments

Sign In or Register to comment.