Como deixar os dentes brancos usando aparelho fixo?
Gente é o seguinte, tenho aparelho fixo a um bom tempo, e percebi que meus dentes estão amarelos. Eu escovo todo dia, umas cinco vezes por dia e fica sempre na mesma. Meu amigo falou para usar agua oxigenada volume 10, é bom usar no meu caso? Ela pode fazer algum mal a minha boca?
Tem algum produto que ajuda no clareamento? Ou peço a meu dentista?
Valendo 10 pts e 5 estrelas quem ajudar de verdade!!
Comments
Oi Luis!
Com aparelho fixo não se pode fazer clareamento, visto que as partes que estão cobertas pelos bráquetes e bandas não irão clarear... O que comprometeria sua estética depois da retirada do aparelho. Clareamento só depois de terminado o tratamento.
O ideal é pedir para o dentista fazer um polimento. Em relação a água oxigenada 10 volumes, vc pode passar esse produto puro e com cotonetes em volta dos bráquetes, o que irá auxiliar na remoção de resíduos, mas não irá "clarear" seus dentes.
Bem... A solução seria mesmo pedir para o dentista fazer um polimento com pasta profilática no dia que ele retirar o arco, na manutenção do aparelho...
Abs e felicidades.
Selma Ortodontista.
Ai meu Jesus.... cada coisa que leio aqui!!
Você pode escovar 1000 vezes no dia, que o seu dente vai permanecer da mesma cor... a única coisa que pode acontecer é o desgaste do esmalte (proteção natural do dente).
Ãgua oxigenada? Sério? ai ai... para clarear os dentes, somente usando peróxido de carbamida... e somente o seu dentista está apto a fazer este procedimento.
existe escovas,pastas etc especiais para dentes com aparelho fixo