Tenho fée em deus, mas me sinto perdido e é a unica coisa que sei fazer de melhor.?

Eae rapáziada, vou explicar minha situação

´meu sonho é ser jogador de futebol,minha familia inteira joga bem demais.

Primos ,tios, nem sei como não foram profissionais, meu pai então. considerado o melhor,

e eu tenho o sonho de ser jogador, mas onde eles moram tem uns campões, tamanho oficial em cada esquina praticaamente, e onde eu moro a gente só joga na rua, ou em um campinho pequeno que tem aqui.

AQUI,contra os mlk eu deito e rolo, jogo beem dms,

mas no campo eu fico perdido, não tenho posicionamento, e é meu sonho.

ngm da familia esta depositando a fé emm mim,´só meu paai de vez em quando

mas é meu sonho , e eu tenho o que preciso, FÉ em deus e meu FUTEBOL.

O que devo fazer?,se alguem estiver lendo,algum olheiro ou alguem do ramo eu do meu maximo esforço, meu msn : [email protected] para contatos. valendo 5 pontos.

Obrigado

Obs : fiz 15 anos agr.

agradeço desde já.

Comments

  • amigo uke vc precisa vc ja tem: fé e vc joga bem....agora é só continua se esforçando e buscando pelo seu sonho ki Deus à de realizalo.....nunk eskeça Jesus ama vc cre nele....entrega u teu caminho a ele ii se assim for da vontade dele vc pode ser um neymar...robinho...nilmar entre outros....somente cre e busca viu ki vc concegue,logo logo aparece alguem interessado em vc...ah ii vc num precisa ki depositem fé em vc mas vc precisa ter fé e profetisar coisas boas...vc vai conseguir...bjs Deus abençoe

  • Procure uma escolda de futebol profissional

    ou

    Procure Deus na espiritualidade para adquirir respostas

  • Não mete a cara nos estudos não pra vc ver o que vai acontecer com a tua vida.

    Futebol, pra maioria dos brasileiros, só no fim de semana mesmo.

  • Tu é um fracassado. Tem fé em Deus e não consegue.

Sign In or Register to comment.