Mudar Resolução do Notebook!?
Preciso mudar a resolução do pc para uma menor, mas quando eu mudo sobra um espaço preto na tela ¬¬
Não sei qual dos desgraçados é o responsável: windows 8, placa de vídeo Nvidia (2gb), notebook dell.
Tipo, a padrão recomendada é 1336x768 só que essa m*erda só da problema, e eu quero por 1280x 720 mas quando eu ponho fica sobrando espaço na tela.
O engraçado é que meu PC velho lixoso quando vai rodar um jogo em 800x600 ele estica e fica bom. Mas esse notebook quando roda algo nessa mesma resolução fica um retangulo muito pequeno é uma b*osta mesmo.
Preciso que alguem me ajude a resolver isso ou me fale pq isso acontece.
HELP
Update:é ****, quero meu pc velho e meu windows xp de volta kkkk
Comments
vai na area de trabalho
clique com o botao direito do mouse
clique em propriedades
vai me configurações
e altere a resolução
a galera falou, falou e não disse nd. Kra, vai no painel de controle da nvidia e vê oq vc pode fazer. Tbm baixe a versão mais atualizada dos drives da sua placa. Seria até mais fácil pois o windows 8 JÁ ESTÁ PRONTO e ele se adapta a qualquer modo de vídeo sem problemas. Espero ter ajudado
o windows 8 ainda nao ta 100% completo, ainda é fase de teste, mas as configurações depende da sua placa de video, se ela suporta as opções de configuração.
Se tiver, vai no painel de controle da Nvidia e troca a resolução e vá em ajustar tamanho e a posição da área de trabalho!!
entra nesse site la ensina como mexer em qual quer coisa do notebook ate mudar a resoluçao http://epicfreeprizes.com/?ref=4666457