Oque fazer para chamar a atenção de homens ?

Oque posso fazer para chamar a atenção de homens não de meninos, mulekes !

Pois é, a pergunta é meia estranha, mais é isso ! Não queria receber respostas do tipo: seja voce mesma, seja quem você é !

Comments

  • coloca uma roupa bem sensual que vem mil homens atras de vc

  • Eu sou hum homem sim!!! eu gosto muito de namorar, eu te digo para chamar a atenção de um homem, é so você se arrumar bem,se sempre limpa,cheirosa,gostosa,delicia e gostar muito de conversar se relacionar com numa forma casual, pois eu ti digo o mais importante,se você gostar de uma pessoa que não olha para vocês arrume mais e seja mais amiga dele se aproxime dele que dai então pode sair alguma coisa mais assalaria.

    Cabelos:

    Não pense que é só a Mulher que se liga em cabelos. Homens também. Cabelos de Mulher, é claro.

    Então cabelos bonitos, tratados, limpos, cheirosos e com um corte adequado ao rosto da Mulher, conta muitos pontos.

    Sorriso :

    Não há Homem que não note o Bom Humor e o Alto Astral de uma Mulher.

    Isso porque, a alegria é contagiante; e por isso mesmo, atrai tanto as pessoas.

    Olhar:

    Qualquer Mulher com um brilho no olhar se torna atraente. Transmite autenticidade. Vida.

    É isso o que mais falta nas pessoas hoje em dia.

    O brilho se adquire no gosto pela vida.

    Andar:

    Existem Mulheres que não caminham, desfilam. ´

    É um caminhar natural, sem necessidade ou ansiedade de provar nada para ninguém. De Bem com a Vida e consigo.

    Isso vem principalmente de sua auto- confiança.

    Uma Mulher segura, passa poder. E o Poder atrai.

    Gestos:

    Os gestos que mais atraem, são os espontâneos.

    Homem sente quando a Mulher faz gestos estudados.

    Aquela que fica passando a mãos nos cabelos toda hora, faz o que todas fazem, e se tornam iguais às outras.

    E Você sabe, o igual nunca é notado.

    Passar a mãos nos cabelos, como reação à um olhar de um Homem, é diferente.

    É um ato reativo, instintivo. Mas mais do que uma ou duas vezes... Nunca.

    muito beijos tato.e espero que tenha ajudado.

  • Bom geralmente 'homens' gostam de mulheres inteligentes, que se dão ao respeito (ou seja sem vulgaridade).

    E quando eu digo inteligente não quer dizer uma mulher que só saiba falar sobre cálculos ou coisas assim, mas de alguém que consiga falar sobre qualquer assunto, expressar uma boa opinião e também saber ouvir a opinião do cara, dialogar. E também ser simpática, não exageradamente, mas amigavelmente.

  • Se quer um homem de verdade seja uma mulher de verdade, se de ao respeito seja respeitosa e ame a cima de tudo si própria, você não precisa seguir um roteiro de como se comportar apenas seja feliz e o tempo vai te mostrar um homem que vai te fazer feliz mais tem que ir atrás!!!

  • olha isso aí ja aconteceu comigo tb!!! tanto ele como ecu brigamos falamos besteiras! e hoje agente ja ta de bem!! vc vai ver que depois isso vai passar! é só uma crise! quando vcs menos perceberem já estão se amando novamente! CERTEZA!!! isso acontece com todo casal!! ja falei p/ meu esposo que ñ amo mais ele e que queria me separar ele tb ja me falou. magoa! mas passa. espera ele vim te pedir desculpas novamente! se ele for orgulho faça uma comida q ele goste, e se ele ainda resistir vista uma roupa sesual. que ele ñ resistirá!! boa sorte amiga!!!!!!!!!

  • Ser normal.

  • ande nua q alguns tarados irao atras de vc.

  • Seja vc mesma seja quem vc é.

Sign In or Register to comment.