Namorada nao sente prazer? [2]?
bom vou perguntar com todos os detalhes da otra ja
perdemos virgindade juntos , ela nunca gozou , hj brigando no msn ela falou que nunca sentiu prazer e tal e estou pedindo um tempo e falamos de nao fazer mais sexo, se axa q vo fica namorando sem sexo? lol oque ela tem? oque fazer?
eu me sinto um lixo eu me esforço o maximo namoral 9 meses de enganaçao nao da eu axo que faço bem mas se ela nao sente nao sei oq eh
nossa nao sei ela imploro aqui pra nao dar tempo mas eu dei , se pa nem volto mais me ajudem ae ela fala que ama nao sei oque, como é possivel nao sentir nada krl --''
Ps: ela nao se masturba
os gemidos e tal sempre foi enganaçao imagino eu entao me sinto um troxa , poderia ter algo relacionado de ir no ginecologista ou é eu ou ela mesmo? na cama ela parece uma morta tb nao faz oral em min nem nada sempre fui eu que fiz.
Comments
Amigo,
não existe mulher que não sente prazer.
Existe é mulher mal comida...
Cara
Presta atenção na situação; Ela estava BRIGANDO COM VOCà é ÃBVIO que ela vai falar alguma coisa pra te desestabilizar. E onde homem mais se sente inseguro, ainda mais tendo só 1 parceira?
não acho que ela tenha falado sério. Tanto que não quer terminar, se você fosse ruim mesmo, ela não tinha ficado nem 1 mês. No seu lugar, eu me acalmo e sento pra conversar com ela. Gente nervosa só fala besteira.
acho difÃcil ela ter fingido por 9 meses não estou falando de ela não ter gozado mas sim de ela nunca ter gostado(gemidos) do que vc tava fazendo, agora se vc mesmo ta dizendo que se esforça então tira o peso da consciência é começa a pensar se já que não se masturba se ela ao menos te indicava sobre oque ela gostava ou oque fazer, afinal se a mina é travada e deixa todo o serviço nos seus ombros fica difÃcil tbm
Tu é fraco véio... e ainda por cima... corre o risco de ser corno...
Só tem uma explicação, não sentia prazer nenhum e os gemidos eram falsos .. FRIGÃDA ! , se ela te zoar, chama ela de frigÃda. Procura no google o significado, e se for isso, não é culpa sua.