Qual é a sua posição vc contra ou a favor do preconceito que ocorre contra o povo nordestino ?

Mandem uma mensagem para https://twitter.com/SophiaOfDreams ela e muito preconceituosa

Comments

• Contra. Eu vejo que todos somos brasileiros.

• Sou contra,porque sou legimamente nordestino,moro aki na Paraiba e tenho orgulho.

• Sou contra a qualquer tipo de preconceito!

Nós devemos respeitar uns aos outros,do jeito q cada pessoa é.. Nós tds somos diferentes uns dos outros,e devemos aceitar as diferenças e saber dar respeito,pra ter o respeito!!

Pessoa que é preconceituosa é ignorante,imbecil,ñ sabe o significado da palavra "respeito" ao próximo;

• Sou totalmente contra, meu pai é nordestino, veio para São Paulo com 18 anos. Trabalhou muito e hoje tem várias casas e 2 salões com comércio que estão alugados, além de uma chácara onde ele curti sua aposentadoria. Tem muita gente que sempre viveu em São Paulo e não construiu nada de útil.

• eu sou completamente contra o preconceito porque eu sou o nordestino

• sou contra o preconceita..mas não odeio gente preconceituosa..sei lá...

a mesma coisa de eu ser simpatizante de gay e ser contra os homofobicos...mas não odeio eles..simplesmente não gosto da atitudes dessa pessoa..mas pode deixar que eu vou pedir pra essa sophia manerar um poko

• sou contra todos tipos de preconceito.se uma qualquer pessoa de outr cidade chegasse aki no nordeste falar alguma coisa de preconceito.eu quebraria a cara dele.

• quero mais é que se f0da essa p0rra de sociedade.

Sign In or Register to comment.