Estou muito vermelha depois de tanto sol :( o que fazer?
Gente é o seguinte, domingo eu fui pra uma piscina né, Com tanta diversão eu esqueci de passar o protetor solar :O ... Isso mesmo que vcs imagiinam .. Eu tooh muito vermelha mais cara , ée tipo hj é terça isso foi no domingo , eeu tava ardendo e muito vemelha segunda aí fui dormiir , acordei hj não ardida e diminuui a vermelhidão ! Mais tipo comecei á descascar e começou á vim uma pele mais vermelha ainda por baixo ee eu nem puxei nada ainda ! eu ja coloquei gelo , ja passei muitooooo hidratante e tooh com óleeo agoora ! Eu vou ficar amanhã com um menino e não posso estar assim , me diigaam ooq eeu posso fazer pra amanhã eu ja estar melhor doo vermelhaado ! Por faavor, alguem que seje branco ee tenha passado por isso Eu tooh muito triste com isso ^^ Preciso de uma ajuda amiiga , uma palavra que me ajude até amanhã !
obs : Não posso usar nenhum tipo de maquiageem , soou alérggica , quando eu uso fico muiito mais vermelha !
bj bj agradeço desde ja ! '-'
Comments
- Já considerou a hipotese de ser um tomatee ?! XD Tou a brincar, vi num comentario que disse para usar um creme pós-sol o que duvido que vá resultar pois ele é para hidratar a pele depois de exposta ao sol e não para diminuir grandes queimadelas ! Pode sempre por creme hidratante (se cnseguir nivea ou os do hospital, sao os melhores! ) se não julgo que não ha outra opção, é esperar.
Besoos *_*
Oi boa noite
como você pego sol sem estar com o protetor solar eu aconselho a você usa um creme POS SOL que ele vai diminuir a irritação da pele e ela vai perder a cor vermelha e vai volta ao normal. Já aconteceu com migo uma vez e fiquei igual a um camarão e fiz isso, e em 2 horas eu tive grandes resultados a pele já estava diminuindo a cor vermelha e irritação tbm diminuiu bastante.
E nunca se esqueça sempre usa protetor solar na pele antes de sair de casa ou se for fica exposta ao sol.
Grande abraço!
Da uma olhadinha>> http://belezanovelty.blogspot.com/
'qualquer coisa e so deixar uma perg. no chat ou em comentario q respodarei , mais rapido possivel
BJus
A cor vermelha me faz pensar num por-de-sol.