oque vcs sentem ao escutar musicas goticas?

muitos dizem que e emoçao a flor da pele e como uma crusa com a musica suas emoçoes se batem contra musica e se unem ??????

Comments

  • uma sensação de ser rebelar contra o mundo e toda essas frescurinha de hoje em dia, principalmente quando escuto a antiga nightwish.

  • Orgasmo'

  • entro em um ambiente sombrio, solitàrio, triste. A depender do estilo que esteja ouvindo, eu curto os sombrios.

  • é algo diferente sabe? É dificil de explicar... As músicas nesse estilo são muito profundas, tocam realmente...

  • Entre várias sensações, a que mais se destaca é a nostalgia. Pois lembro-me de grande parte da minha adolecência, pois ouvia músicas deste tipo. Ainda ouço, mas não tanto quanto antes.

  • Oi, eu adoro ouvir música independente do estilo, mas quando ouço músicas góticas é como se ficasse mais leviana, como se a música gótica limpasse minha alma '

    Bjoos ;*

  • eu sinto uma sensação muito estranha mas ao mesmo tempo boa, como se eu tivesse sentindo saudades de algo que eu nao vivi fisicamente mas devo ter presenciado sei la em outra vida ou esta encrustado na minha mente atraves de algo que foge da minha compreensao...

  • Me sinto bem, pq gosto!

  • Estranho, porque minhas emoções variam rapidamente; principalmente quando eu olho as traduções.

    Bjs.

    Responde ai:

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ap...

  • eu começo a cantar a musica

Sign In or Register to comment.