essa é boa pra rir!!!?
Quando Ayrton Senna chegou ao céu, São Pedro foi logo perguntando:
-Como é seu nome, meu filho?
-Ayrton Senna da Silva.
-Ah!!! Você é aquele piloto da F1, não é ?
-Sou eu mesmo.
-Aquele que tinha uma ilha em Angra dos Reis com heliporto , quadra de tênis, praia particular entre outras coisas, mais um jato executivo Learjet 60 de 12 lugares comprado por US$ 9.000.000,00, um helicóptero bi-turbo avaliado em US$ 5.000.000,00 uma lancha Off Shore de 58', uma fazenda em Tatuí e que ganhava US$ 1.200.000,00 por corrida?
-Sou eu mesmo.
-Andava de Audi, Honda NSX e tinha uma DUCATI com seu nome?
-Sim, senhor! Algum problema?
-Morava em Mônaco, mas tinha apartamentos em NYC , Paris e viajava quando queria para o Brasil no seu próprio jatinho particular?
-Exatamente.
-Aquele que até hoje a família é acionista da Audi do Brasil?
-Eu mesmo!
-Aquele que “namorou” a Xuxa e a Adriane Galisteu?
-Sim.
-Putz... Pode entrar, mas você vai achar o paraíso chato pra burro.
Comments
Como piada é fenomenal, mais na realidade espiritual na humanidade de cima, o vil metal, ter ou não ter, não diz nada!!!
O importante é o que vc fez aqui nesse planeta com ele !!!Isso sim poderá te dar pontos , espiritualmente, se é que essa foi a sua missão ao reencarnar aqui, ter donheiro e gastar com finalidades filantrópicas !!!
Bjs menina !!!
Essa é para chorar:
-Madre Teresa de Calcutá chegou no céu. Passado algum tempo ela estava reclamando com São Pedro que Lady Di tinha uma auréola e ela, Madre Teresa, não. Perguntou o por quê do privilégio.
São Pedro, meio sem graça, respondeu:
-Sabe o que é Madre, é que não conseguimos tirar o volante do carro da cabeça dela ainda...
hihihihihihi
traumatizou o pobrezinho...
mas também com tantas vantagens "terrestres" que ele tinha..rsrs
bj
heheeh
Hahahaha... Essa foi muito boa. kkkkkk....
Mulher Fértil
Uma mulher se casou e teve treze filhos. Seu marido morreu.
Ela, então, se casou novamente e teve mais sete filhos. Novamente, seu novo marido faleceu, mas ela se casou de novo e teve cinco filhos.
E finalmente, ela morreu.
Ao lado do caixão, o padre rezou pela alma da mulher, que levou tão a sério a ordem bÃblica "Crescei-vos e multiplicai-vos". Em meio a um discurso comovente, repleto de elogios, o padre disse:
— Senhor, eles estão finalmente juntos!
Discretamente, um vizinho perguntou para um amigo:
— Você acha que ele se referia ao primeiro, ao segundo ou ao terceiro marido?
Ele respondeu, com ar de sacana:
— Eu acho que ele se referiu aos joelhos dela.
Os prazeres terrestres , só são terrestres ; como diz o próprio nome. Um ser Espiritual só terá prazer ; naquilo que também seje espiritual.
hehehehheeheheheheh
Gostei !!
bjO !
rs rs rs rs...paraÃso é paraÃso..mais que é bom já ter um paraiso por aqui isso é....
muito boa
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk