Preciso muito de um esclarecimento. URGENTE!?

Nesse último sábado, eu estava chegando no meu prédio por volta das 00:30h. Quando virei na minha rua, dei de cara com um gol estacionado na contra-mão e debaixo de uma placa de "Proibido Estacionar". Não teve como eu controlar o meu carro e colidiu minha dianteira direita com a dianteira direita do outro carro. O dono do outro carro chegou na hora. Eu fiquei um pouco nervosa, então o cara folou que eu estava bebada e não estava, inclusive tinha uma amiga minha de uma outra cidade que estava hospedada na minha casa e estava comigo na hora da colisão. Na hora da batida, eu e o dono do outro carro entramos num acordo de cada um arcar com seu prejuízo, mas, ele pegou meu telefone. Agora, hoje, segunda-feira ele disse que eu tenho que pagar o conserto do carro dele, sendo que ele estava na conta-mão e estacionado em local proibido. Ele alega que eu estava bebada (o que não procede). Não foi feito B.O. Mas ele insiste que eu aciono o meu seguro. Ele é um grosso, me ligou me ameaçando. GENTE, ME AJUDEM. O QUE DEVO FAZER NESSE CASO? Obrigada,

Comments

  • Se o cara estava estacionado em lugar proibido, então não há duvida que ele é responsável pelos prejuízos que lhe causou.

    Registre um boletim de ocorrência, no distrito policial do bairro onde se deu a ocorrência, ou na Cia. da Polícia Militar, e ingresse no Juizado Especial Cível, pleiteando ressarcimento dos prejuízos que sofreu, juntando três orçamentos. Não é preciso advogado e você pode fazer tudo sozinha, sem custo algum.

    Mas faça isso o mais rápido possível, para evitar aborrecimentos desnecessários, inclusive que a outra parte ingresse em juízo antes que você, alegando uma história diferente do que realmente aconteceu.

  • Ele não pegou seu telefone. VOCÊ deu a ele o numero. Não vou aconselhar porque vai faltar lhe faltar coragem para as providencias. Salve Jorge.

  • Faça um B.O pois vç tem 30 dias pra fazer, vç anotou á placa do carro dele? Tire fotos do local tire fotos dos danos do seu carro e faça 3 orçamentos em diferentes oficinas, entre no pequenas causas. Não se esqueça que na hora que vç for elaborar o B.O, de citar que ele veio lhe ameaçando e com tom agressivo!! Garanto pra vç que se vç procurar seus direitos de defesa ele baixa á bola rapidinho!! Se for entrar num acordo, Nada de acordo verbal, qualquer valor que vç for ressarcir exija algum documento assinado por ambos que vç pagou á ele o valor referente á danos no veiculo!

Sign In or Register to comment.